Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom gente , estou com uma duvida!
Estava no evento mata-mata do FANATICO e fui eu x outro 02! So que eu morri de One Hit pro outro 02!
Eu pensei que tinha morrido normal , So que agora eu fui em noria Trade1 e morri 2 vezes de One Hit pra uma elf sem set!

Obs: Eu uso um 02 , Cs , Kit, Asa , tudo full e ainda morro de One pra elf sem set!

Iso nunca aconteceu antes!
O que pode estar acontecendo?
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Featured Replies

• Author
Eu sou BK sim!
E acredito que nao seja lag , Pois o jogo estava tudo normal pois minha net e muito boa!
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Bom tente dar 1 reset e ficar no level 300 até 350 ,assim se sua life tiver bugada vai desbuga e acho qe voltara ao normal!
Olha veio, aconteceu comigo bem parecido, sabe akele lugar onde ficam os SM's em arena, um Sm sem roupa, e de kundun e asa, me matando direto, nascia morria. tbm uso combinação igual a sua.

Life num tava bugada, num estava lag algum, e eu tava lvl 325, pra mim isso tem um nome ^^

Ele estava de BUG e a elf que te matava tbm deveria estar.
Obs.: Ele levava hit, então nu mera akela bug que vc loga e num leva hit, pois tirava sangue dele. Mas num matei ele uma vez =/
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Isso poder ser pelo fato de sua hp estar bugada como já dito acima, não estoure o Light of Life pois em bks all ele buga a vida. Se você 'nasceu' direntamente em Noria logicamente sua life estava baixa e apenas um hit da elf foi suficiente para te matar.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Bom os Bugs de one Hit foi por causa o 02 estava com a defesa do ful+11 tava 10 e do +15 estava 30
o Adm ja consertou os 02 e esta tudo normal.. Quando o 02 estava bugado era mesma coisa que estar sem set entendeu..

Ver postAwayHunTer, em 25 February 2010 - 06:21 PM, disse:

Estava no evento mata-mata do FANATICO e fui eu x outro 02! So que eu morri de One Hit pro outro 02!
Eu pensei que tinha morrido normal , So que agora eu fui em noria Trade1 e morri 2 vezes de One Hit pra uma elf sem set!

Obs: Eu uso um 02 , Cs , Kit, Asa , tudo full e ainda morro de One pra elf sem set!

Isso acontece quando voce ta com lvl muito alto melhor lvl que voce tem que ficar é entre 300/350 esse lvl dexa seu life alto e demora a mata ,tambem pode ser seus itens tente reparar para ver se resolve o poblema.
Olá AwayHunTer ,

talvez você esteja bugado de pontos , verifique se seus stats estão corretos da seguinte forma :

Força : > 32767
Agilidade: > 32767
Vitalidade: > 32767
Energia: > 32767

Caso você esteja assim :

Força : > 32769
Agilidade: > 32767
Vitalidade: > 32767
Energia: > 32767

isso pode bugar seu personagen e morrer de One Hit fácil fácil !

então verifique .

Imagem

Deus seja louvado!
O certo é vocÊ resetar e ficar abaixo do lv400 e acima do 300 se no desbugar redistribua os ponto e deixe 18k em vitalidade.
Verifique seu level, pois ele pode ter bugado seu Hp Reset novamente e veja, se o poblema persinstir, mande um ticket para o admin falando oque esta acontecendo com o seu char.
Since: 2 0 0 8

TwilighT- ETERNO !

Ver postAwayHunTer, em 25 February 2010 - 07:21 PM, disse:

Isso ja aconteceu cmg, lembro de voce estar sem Helm, e falou que estava sem kit, (isso não é motivo para morrer pra elf ^^) mais, no outro dia, ja tava tudo normal comigo, nao a mito o que fazer ,vai treinando e treinando.

E Verifique seu level como ja dito.

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
Olá! Seu char pode esta bugado.tente usa seus mesmos itens em outro bk em sua conta.se for o caso do outro bk ficar igual a o seu,deve ser seus itens se não for,delete seu bk e faça outro!;)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.