Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola galera
venho aki pedir ajuda de vcs
porque eu perdi meu logim

e nao estou conseguindo recuperar porque minha conta foi cadastrada pelo e-mail di facebook (@facebook.com)

nao estou conseguindo localizar o e-mail de recuperação

alguem pode me ajudar ??

Featured Replies

Infelizmente se você não conter o Email de cadastro em mãos não terá oque fazer, pois é necessário conte-lo para realizar os processos de recuperação de dados, lamento.

Ver postStaff-MU, em 04 May 2015 - 07:34 PM, disse:

o problema é que nao estou conseguindo localizar o e-mail de redefinição de senha

gostaria de saber onde ele se localiza no facebook

Meu caro, você deve conter em mente o Email do Facebook, para que apos isto você possa partir para próxima etapa, se você não contém nenhuma informação sobre a sua account, ficará um pouco complicado de recupera-la, entretanto, assim como os membros do suporte recomendou abaixo; crie uma nova conta e envie um ticket para a administração solicitando algumas informações que possam lhe ajudar, no mais, apenas isto poderá ser feito no momento, boa sorte.

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Aconselho que entre em contato com a administração via ticket, solicitando a alteração do e-mail de cadastro da conta. Informe o problema que está ocorrendo com você e envie todos os dados de sua conta, entre estes dados não esqueça de inserir o e-mail de cadastro e o e-mail que você deseja que a administração insira. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: (http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/).
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Crie um segunda conta e envie um ticket para nossa administração solicitando ajuda e veja se com poucas informações que contém você será ajudado, é valido lembrar, que nossa administração em casos como esses só ajuda com maior probabilidade casos que tem o login, mas tente.
Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor não possui nem o login nem mesmo o e-mail de sua conta, irei solicitar que o senhor crie uma nova conta e entre em contado com o Administrador através de um ticket. No ticket, o senhor deverá expressar tudo que você lembra da sua conta, explique detalhadamente TUDO, TUDO mesmo! Assim aguarde por um pronunciamento do Administrador perante ao acontecido, se realmente for verdade oque você expressou ao Administrador, o mesmo irá recuperar sua conta.
Saiba como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Entre em contato com a administração via ticket, solicitando a alteração do e-mail de cadastro da conta. Informe o problema que está ocorrendo com você e envie todos os dados de sua conta, caso não de certo , infelizmente irar ter que faser outra conta.
Imagem


Antenciosamente -Lindo-
Se você estiver com o email de cadastramento em mãos você deverá enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido e também solicitando o seu login, caso você não tenha o email de cadastramento em mãos será muito difícil de recuperar o seu login, no mais, envie um ticket para a administração solicitando o seu login e explicando o porque que não tem acesso ao email de cadastro, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Aconselho o mesmo estar criando um outra conta (fake) e entrando em contato com nossa administração via ticket, pois não há outro meio do mesmo estar recuperando os dados de sua conta, sendo que o mesmo não está conseguindo recuperar o e-mail no qual a conta foi cadastrada.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



-
Infelizmente você não poderá estar fazendo nada se não possui o e-mail de cadastro, pois o e-mail é a chave principal de sua conta, ou seja, se você cadastrou em um e-mail que não existe, não há como estar recuperando sua conta. Mas você poderá estar relatando o ocorrido via ticket diretamente com a administração do servidor, a mesma poderá estar analisando seu caso, e talvez podendo lhe ajudar a estar sanando esse problema.
Caso não saiba estar enviando um ticket, veja tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
O melhor possível é entrar em contato com a Administração, andei vendo alguns tutoriais e acho que esse pode ajudar você !
Spoiler

Edited by Beatz

Conforme relatado por sua autoria, não obtém os dados necessários para a recuperação do loguin, portanto deverá estar enviando um ticket para nossa Administração, e então estar informando o ocorrido para o mesmo no qual é que você não possui o e-mail em mãos para que possa estar recuperando o seu loguin de sua conta, e em seguida deverá aguardar dentre o prazo de 72 horas úteis ( 3 dias ) para que receba uma interação no seu ticket por nossa Administração, já caso não saiba como estar enviando um ticket, proceda com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Olá, como sua autoria citou que não possui loguin & e-mail de cadastro da sua conta no jogo será necessário estar efetuando á criação de uma nova conta → entrar em contato com nosso administrador via ticket → solicite ao mesmo uma recuperação de dados, porém, é válido ressaltar que nossa administração irá lhe fazer diversas perguntas para saber se realmente você é o verdadeiro dono da conta, sendo assim, para que seus dados possam ser entregues á você novamente será necessário estar respondendo todas ás perguntas corretamente. Caso não saiba encaminhar um ticket basta estar acessando este tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
É válido ressaltar que após encaminhar um ticket ao nosso administrador bastará sua autoria aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Envie um ticket para nossa Administração relatando seu caso e aguarde uma interação do mesmo no assunto, caso não saiba enviar um ticket siga abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isto está ocorrendo pelo fato de que algumas impressas de e-mails como hotmail entre outras estão com um problema ao enviar um e-mail do fórum/site o mesmo não chega em sua conta de e-mail, porem creio que este problema esteja ocorrendo também com á impressa de e-mail do facebook, sendo assim aconselho sua pessoa enviar um ticket para á administração solicitando o pedido de seu Login, é valido ressaltar que você deverá confirmar que a conta é realmente sua que com certeza á administração estará lhe informando o login.
Caso não saiba enviar um ticket para á administração veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa noite!
Como esse e-mail não é aceito no campo recuperar dados você deverá estar criando uma nova conta e encaminhar seu problema para administração via ticket, sendo assim caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/.
Boa noite, bom como você não possui nem um dado que seja necessário para estar recuperando uma conta pelo e-mail ,creio que você não conseguira recuperar a mesma via Hotmail ou algo do gênero, então aconselho que você esteja criando outra account e esteja entrando em contato com nossa administração via ticket relatando sobre o acontecido para que possam estar lhe dando suporte em relação ha isto, vale ressaltar que não ha nenhuma confirmação que irão devolver sua conta mas entre em contato com os mesmos para ver que medidas serão tomadas, caso não saiba como enviar um ticket para administração estarei lhe disponibilizando um tutorial cujo o mesmo lhe ensinara passo a passo de como fazer o procedimento.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.