May 5, 201510 yr comment_4816327 ~ Porque o Live disse no server 2 que só vai trabalhar com pvp's agora e não mais eventinhos? Report
May 5, 201510 yr comment_4816329 Simples, pois, quando ele realiza eventos por conta dos jogadores que utilizam hackers ele acaba levando a culpa e os jogadores o xingam gerando assim um desconforto, por este motivo, ele "pausou" e disse que por enquanto não iria mais fazer eveentinhos. Report
May 5, 201510 yr comment_4816330 Apenas um critério do mesmo nada demais, ele citou que agora só irá dar preferências para eventos do gênero pvp, pega-pega e BBB, enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 5, 201510 yr comment_4816331 Foi um critério do próprio Live_GM, porém o mesmo não divulgou muitos detalhes perante a este assunto, sendo assim, aguarde uma resposta do próprio Live_GM. Report
May 5, 201510 yr comment_4816332 Com certeza isso está valendo somente para hoje, pois sempre que possível ele está realizando eventinhos, ontem mesmo ele realizou diversos eventinhos. Enfim, realizar determinados eventos fica a critério do Game Master, pois cada um deles se identifica com determinados eventos. Report
May 5, 201510 yr comment_4816333 Olá, os gêneros de eventos que serão realizados é de critério de cada game master, sendo assim, essa é uma opção que nosso game master Live_GM tomou, porém, pode ficar despreocupado quanto á isto pois nossos outros game masters com toda á certeza iram continuar realizando eventos de todos os gêneros incluindo eventinhos. Report
May 5, 201510 yr comment_4816334 Isto é uma opção pessoal do mesmo, creio que houve algum desentendimento com os participantes do evento, e consequentemente gerou a iniciativa do mesmo, entretanto, tenho certeza que sempre que possível o mesmo estará realizando suas atividades normalmente no game. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 5, 201510 yr comment_4816336 Isso só cabe ao Game Master, pois ele tem total poder sobre qual evento deseja fazer, sendo assim de PvP ou de pequenos portes. Report
May 5, 201510 yr comment_4816337 Sobre isso não podemos lhe afirmar, o porquê dessa decisão, talvez tenha sido algo opcional do game master citado. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 5, 201510 yr comment_4816339 Boa Noite, o mesmo não deu satisfações em relação a este fato ele só veio a se pronunciar dizendo que não estaria realizando eventinhos/Eventos de pequeno porte , então temos que entender a decisão do mesmo mas de fato que e em consequência disso ele estará se empenhando mais em eventos de grande porte como Mata-mata's, Maratona's , Pega-Pega's Etc.. Abraços! Report
May 5, 201510 yr comment_4816340 Se o Game Master Live_GM opinou por não realizar mais o evento de pequeno porte cujo é eventinhos, isso foi uma decisão do mesmo, ou seja, não há como nós jogadores mudar essa decisão, a não ser que o próprio tenha o desejo de voltar atrás e consequentemente estar realizando os eventinhos normalmente igual antes, enfim, caso o mesmo for voltar a realizar eventinhos, estará se pronunciando ou até mesmo já anunciando o evento e consequentemente realizando-o. Edited May 5, 201510 yr by _Kill Report
May 5, 201510 yr comment_4816341 O mesmo optou por não realizar mais eventinhos dentro do game, pois quando realiza muitos jogadores usam programas ilegais para se benficiarem e ganharem diversos eventinhos eo mesmo sempre leva a culpa e acaba sendo chingado por diversos jogadores, que gera um pequeno desconforto, pois o mesmo esta tentando fazer o melhor para o servidor e por causa de jogadores que usam programas ele acaba sendo chingado pelos demais jogadores. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 5, 201510 yr comment_4816344 Isso são somente uma opinião do nosso GM(game master), nada de mais e por agora ele irá trabalhar com pvp's, BBB e Pega-Pega. Atenciosamente - Bugador MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 5, 201510 yr comment_4816346 Olá meu caro, o motivo é por causa de alguns player o nosso Game master ( Live_GM ) Não irá mais realizar eventinhos por agora pois tem players usando programas ilegais é o nosso game master acaba tomando a culpa de alguns player que utilizar esses programa, então é este o motivo dele não realizar mais eventinhos é sim realizar só evento de Player Versus Player. Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei. Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão. Report
May 5, 201510 yr comment_4816347 Com toda certeza nosso Game Master estava brincando, pois ele todos os dias faz uma variedade de eventos dentro do servidor, sendo eles do gênero pvp ou s/pvp, portanto fique tranquilo e fique atento na aba Equipe, para não ficar de fora de nenhum evento! Report
May 5, 201510 yr comment_4816353 Pois isto está a critério dele, pois estava gerando muitas reclamações, então ele resolveu pausar, e vai continuar realizando eventos, como PVP , PEGA-PEGA e BBB Report
May 5, 201510 yr comment_4816355 Acreditamos que foi uma opção do Game Master,talvez ele teve algum desentendimentos com alguns players ao realizar eventos de PVP e trouxe algum problema para o Game Master,sendo assim ele resolveu realizar eventos de pequenos portes. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 5, 201510 yr comment_4816359 Os eventos a serem realizados ficam a total critério do determinado game master, no entanto, de fato o Live_GM disse no global que não iria realizar mais eventinhos, e sim apenas os demais eventos, entretanto, com certeza tem um motivo para ele ter tomado está decisão, sendo assim, não há oque fazer, até porque é uma escolha dele. Report
May 5, 201510 yr comment_4816366 Podemos notar dois motivos, cujo o mesmo poderá ter esta decisão de não realizar eventos de pequeno porte no servidor. O primeiro seria por obter programas ilegais, cujo muitos usam para obter sucesso em ganhar premiações e pontos no Ranking, e o outro, por estipular mais que o necessário mensalmente de eventos de pequeno porte. Em outras palavras, ele pode ter ultrapassado a meta de x eventos por mês e provavelmente quer completar outros eventos. Mas por fim, fica a critério do mesmo decidir tal assunto. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 5, 201510 yr comment_4816370 Isso foi uma desizão pessoal,ai fica o critério do Game Master , explicar o por que para nois player's e deixa isso mais claro . Antenciosamente -Lindo- Report
May 5, 201510 yr comment_4816373 Eu apenas irei dar uma preferência maior as outras modalidades de eventos, como mata-mata, pega-pega, maratonas, pois sempre quando eu realizo eventos de pequeno porte, muitos jogadores reclamam de que alguns jogadores estão utilizando programas maliciosos, e acabam me ofendendo como se eu tivesse alguma culpa, e eu não me sinto bem quando isso acontece, por esse motivo estou dando um tempo, mas eu posso sim realizar eventos de pequeno porte, irá depender da minha disponibilidade. Report
May 5, 201510 yr comment_4816374 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Porque o Live disse no server 2 que só vai trabalhar com pvp's agora e não mais eventinhos?