- Respostas 30
- Visualizações 1,5k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Muito bonito seu elógio , garanto que os elogiados vao adorar .
-
Valeu Vlade, tamo junto irmão. Receber elogio seu é para motivar qualquer um, tmj vini. ♥
-
Valeu pelo reconhecimento Vlade, lhe admiro muito pela sua pessoa humilde e guerreira, parabéns por todas as suas conquistas aqui no servidor, estou aqui na equipe para isso mesmo, fazer a diversão do
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Como a maioria sabe eu tenho muito carisma pelos meus amigos porque cada um tem sua importância na minha trajetória no MuAwaY.
De lei, elogiar e homenagear um amigo é muito gratificante quando eles sabem que você fala algo que não vem da boca-pra-fora e sim do coração. Poderia copiar frases do google e deixar expostas aqui, mas vocês merecem coisa melhor, coisas que só palavras não dizem a importância de cada um.
Acredito que muitos ainda estão ativo mas por questões das amizades que construirão, pela paixão e gostam do que fazem no game e no fórum.
É importante ressaltar que, como jogador veterano, conheço o perfil da maioria, desde os que não jogam mais (alguns ainda falo diariamente) aos que estão ativos.
Digo GUERREIROS porque, vocês conhecerem as regras, bater de frente com todos os problemas de cada jogador, saber lhe dar com eles, não é algo simples e sim algo que deve ser escrito e atendido com muita cautela e acredito que ninguém melhor que eles para nos ajudar, não é mesmo ? Então deixo aqui meu simples elogio, mas que vem do coração ...
Editado por Bk_VL4D3