Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bom dia!

- Galera é o seguinte, sou "Guild Master" da guild HistoriC, e estou com um problema e espero que vocês possa me ajudar. Quando entro no "WEB SITE" e entro na opção "Gerenciar Guild", aparece o nick/name de uma antiga Guild que eu criei por criar mesmo, e não sei como esta atualizando para minha Guild atual que na qual é a HistoriC, Alguem pode me auxiliar neste problema, desde já agradeço a todos.

Abaixo deixarei um "Screen Shot" das informações que aparece quando seleciono a opção, gerenciar Guild, e escolho o personagem o qual é o Guild master da Guild no caso meu personagem principal :

Imagem

Featured Replies

Opa Toby, creio que isso seja só um bug..
Pois o servidor está ocorrendo bugs constantes, porém não se preocupe.
Imagem

Atenciosamente, Speak
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
No caso, isso só esta aparecendo na sua tela mesmo, fiz aqui e vir se estava com o mesmo problema só que não está com este problema aconselho ao mesmo fazer um procedimento bem fácil e que pode resolver esse caso seu que pode ser que tenha arquivos temporários no seu navegador, que guardou essa mesma informação para limpar isso é bem simples basta está baixando o CCleaner e efetuando uma limpeza assim ele ira limpar esses arquivos temporários e faça uma limpeza de registro também com o CCleaner, então aqui te passo o link do download do programa + vídeo de como ativar ele permanentemente na versão pro, tenha um bom proveito espero ter te ajudado, aqui está.
Vídeo com Download| Livre de KL/Outros.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug que vira e meche acontece, um tempo atrás ocorreu um bug comigo que no site aparecia que a guild estava em meu char, mais quando eu logava no servidor aparecia que meu char não possuía nenhuma guild, eu dava info em meu char e realmente não aparecia nenhuma guild, eu recomendo você enviar um ticket para nosso administrador que rapidamente seu problema será resolvido, foi assim que resolvi o meu. Mais esse bug ai não é nada muito grave fique tranquilo '-'.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, isso se trata de um pequeno bug visual em nosso site, isso acontece às vezes devido à conexão com o servidor pelo site, mas fique tranquilo, basta você estar reiniciando seu navegador e o bug será sanado. Caso não seja resolvido, limpe os dados do seu navegador usando o programa CCleaner, ou até mesmo segurando CTRL+SHIFT+DEL, e seleciona ''Limpar os Dados de navegação''. Com isso com certeza seu erro será sanado.
Olá, bom dia!
Creio que seja apenas um bug visual em seu navegador pois em minha residência o gerenciar guilds encontra-se normalmente, sendo assim faça o seguinte procedimento e tente sanar o problema, pressione as teclas CTRL+H e vá até a ferramenta limpar dados de navegação selecione todos os campos e de inicio ao procedimento, feito isso acesse o website novamente e verifique se o nome da guild está correto.
#Print comprovando que em minha residência está normal:
Spoiler
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.