Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Temos momentos ruins e bons na vida cara, infelizmente esse é o momento ruim para o Acem e sua família espero que todos consigam passar por cima disto, e Acem lembra-se que seu tio pode está em um lugar melhor agora e te passo esses versículos, lembre-te cara se ele morreu com cristo em um bom lugar ele estará, e lembra-se se ele foi uma boa pessoa na terra ele estará seguro, fala para tua família que eu não conheço mais seu tio, era uma boa pessoa e que ele está em um lugar melhor agora e que não há do que chorar ele está em um lugar que a gente queria está mais não está, esse mundo é cruel e imundo e que ele está feliz no lugar que ele está agora, fala isso para a tua família isso veio na minha cabeça e te repassei.

1 AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Sem palavras, primeiramente quero agradecer todos aqueles jogadores que me confortaram, todos os jogadores que falaram coisas bonitas no meu whisper/post para me deixar um pouco mais alegre. Pow galera, eu fico lisonjeado pelo carinho de vocês, e pela vontade de vocês tentarem me alegrar. E obrigado Gimmy, fico muito feliz, que eu posso contar com vocês. Eu não tenho muito oque falar, a não ser o meu obrigado.
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.