May 5, 201510 yr comment_4816898 Bom eu vejo uns revendedores vendo aqueles set christimas por dinheiro, o quê eles fazem eles põe o set por conta ou o set esta liberado para negociações ? estou citando revendedores confiáveis. Edited May 5, 201510 yr by VrauNelesChester Report
May 5, 201510 yr comment_4816899 Os mesmos solicitam ao Administrador através de ticket ou até mesmo através de skype para transferir o set de conta e assim fazendo a troca. Obs: Todos podem realizar está solicitação, porém não é de total certeza que o Administrador aceite realizar está troca, portanto, irá depender do Administrador. Report
May 5, 201510 yr comment_4816901 Bom eu vi no facebook em um grupo do muaway cujo pertence a Edilene , que um revendedor vendia tal set por dinheiro ou por 5 wars , ele pedia diretamente ao administrador para está ajudando nessa troca , ou seja , o admin retirar o set da acc dele e colocava na de quem comprou , vale ressaltar que esse revendedor é um dos pré autorizados pelo admin [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 5, 201510 yr comment_4816902 Em caso de set christmas os revendedores pré-autorizados enviam um ticket para a administração solicitando a troca do set de uma conta para outra. Report
May 5, 201510 yr comment_4816903 A Negociação desses sets são através de nosso administrador, como eles são pré-autorizados eles tem contato com nosso administrador sendo assim realizando a compra do set, nosso administrador adicionara o set em seu bau01, porém não temos muitas informações referente a esses tipos de vendas, o melhor é esclarecer suas dúvidas diretamente com nosso administrador via um ticket, para que não passe por nenhum tipo de problema. Report
May 5, 201510 yr comment_4816904 Acontece assim: O revendedor desse set Christmas ele coloca o set no baú 01, e o jogador que for comprar esse set também terá que colocar o item a dar no baú 01(pois o set christmas não é vendido por dinheiro), assim depois disso nosso administrador apenas retira os itens de ambas contas e passa para outra, ou seja, ele troca os itens de contas. Report
May 5, 201510 yr comment_4816906 Creio eu que em casos do gênero eles estão enviando um ticket para Administrador solicitando a troca desse item para outra conta ou algo do gênero. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 5, 201510 yr comment_4816907 Bom, a maioria dos revendedores estão fechado com o administrador, ou seja, eles não compram mais itens com os players, porém.. eles mandam um ticket solicitando o Set Christmas para realizar a troca. Atenciosamente, Speak MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 5, 201510 yr comment_4816909 Eles solicitam que nosso administrador, possa estar transferindo para a account do jogador que comprou o set christimas. Mais vale ressaltar que isso irá depender do nosso administrador, pois isso fica ao critério dele. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 5, 201510 yr comment_4816918 Negociação desse tipo, através apenas do nosso administrador, envia ticket para o mesmo. Report
May 5, 201510 yr comment_4816920 Até o momento os set's christimas não podem ser negociados via trade, portanto, os revendedores pré-oficiais devem solicitar ao administrador a transferência do item citado para uma outra conta, ou até mesmo, caso o set christimas seja não excelente, os revendedores jogam o mesmo no chão, para que o outro jogador esteja o pegando, enfim, não tenho certeza, mas acho que é assim. @Edit, correção de uma palavra. Edited May 5, 201510 yr by Kuhn Report
May 5, 201510 yr comment_4816921 Eternal, em 05 May 2015 - 02:25 PM, disse:Os mesmos solicitam ao Administrador através de ticket ou até mesmo através de skype para transferir o set de conta e assim fazendo a troca. Obs: Todos podem realizar está solicitação, porém não é de total certeza que o Administrador aceite realizar está troca, portanto, irá depender do Administrador.Resposta correta assim como a dos demais membros. Report
May 5, 201510 yr comment_4816923 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by VrauNelesChester