Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a revenda de set Christmas

Bom eu vejo uns revendedores vendo aqueles set christimas por dinheiro, o quê eles fazem eles põe o set por conta ou o set esta liberado para negociações ? estou citando revendedores confiáveis.

Edited by VrauNelesChester

Imagem
Imagem

Featured Replies

Os mesmos solicitam ao Administrador através de ticket ou até mesmo através de skype para transferir o set de conta e assim fazendo a troca.
Obs: Todos podem realizar está solicitação, porém não é de total certeza que o Administrador aceite realizar está troca, portanto, irá depender do Administrador.
Bom eu vi no facebook em um grupo do muaway cujo pertence a Edilene , que um revendedor vendia tal set por dinheiro ou por 5 wars , ele pedia diretamente ao administrador para está ajudando nessa troca , ou seja , o admin retirar o set da acc dele e colocava na de quem comprou , vale ressaltar que esse revendedor é um dos pré autorizados pelo admin
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Em caso de set christmas os revendedores pré-autorizados enviam um ticket para a administração solicitando a troca do set de uma conta para outra.
Imagem
Imagem
A Negociação desses sets são através de nosso administrador, como eles são pré-autorizados eles tem contato com nosso administrador sendo assim realizando a compra do set, nosso administrador adicionara o set em seu bau01, porém não temos muitas informações referente a esses tipos de vendas, o melhor é esclarecer suas dúvidas diretamente com nosso administrador via um ticket, para que não passe por nenhum tipo de problema.
Imagem
Imagem
Acontece assim: O revendedor desse set Christmas ele coloca o set no baú 01, e o jogador que for comprar esse set também terá que colocar o item a dar no baú 01(pois o set christmas não é vendido por dinheiro), assim depois disso nosso administrador apenas retira os itens de ambas contas e passa para outra, ou seja, ele troca os itens de contas.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio eu que em casos do gênero eles estão enviando um ticket para Administrador solicitando a troca desse item para outra conta ou algo do gênero.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, a maioria dos revendedores estão fechado com o administrador, ou seja, eles não compram mais itens com os players, porém.. eles mandam um ticket solicitando o Set Christmas para realizar a troca.
Imagem

Atenciosamente, Speak
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Eles solicitam que nosso administrador, possa estar transferindo para a account do jogador que comprou o set christimas.
Mais vale ressaltar que isso irá depender do nosso administrador, pois isso fica ao critério dele.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Até o momento os set's christimas não podem ser negociados via trade, portanto, os revendedores pré-oficiais devem solicitar ao administrador a transferência do item citado para uma outra conta, ou até mesmo, caso o set christimas seja não excelente, os revendedores jogam o mesmo no chão, para que o outro jogador esteja o pegando, enfim, não tenho certeza, mas acho que é assim.

@Edit, correção de uma palavra.

Edited by Kuhn

Imagem

Ver postEternal, em 05 May 2015 - 02:25 PM, disse:

Os mesmos solicitam ao Administrador através de ticket ou até mesmo através de skype para transferir o set de conta e assim fazendo a troca.
Obs: Todos podem realizar está solicitação, porém não é de total certeza que o Administrador aceite realizar está troca, portanto, irá depender do Administrador.
Resposta correta assim como a dos demais membros.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.