May 5, 201510 yr comment_4816930 Se o mesmo "discute" com os jogadores, um motivo tem! Então, provavelmente os jogadores estão o acusando de algo no qual ele não fez ou algo do gênero, no entanto, ele por não gostar da atitude dos jogadores perante a ele, apenas fala oque pensa, coisa que tenho certeza que não é só ele que fez, até porque ninguém é obrigado a abaixar a cabeça pra jogadores cujo apenas querem o mal do determinado staffer. Report
May 5, 201510 yr comment_4816931 A questão não é "discutir", e sim é avisar aos jogadores que o Game Master não está ali de bobeira, não está ali para ser xingado, ou até mesmo humilhado, ele está ali para divertir os jogadores, e as vezes os jogadores não dão esse valor, e por isso ele acaba sendo chamado atenção pelo realizador do evento. O Live_GM está mais do que certo em tentar conquistar esse respeito, pois ele é o único ali no momento que merece o respeito de todos. E não adianta ignorar esses jogadores como muitos pensam, pois ao ser xingado isso é muito triste, e desanima, e por isso ele, como alguns outros Game Masters tomam essa atitude. Report
May 5, 201510 yr comment_4816932 Desconheço sua citação, onde você diz que nosso Game Master Live discutiu com um player no global, o máximo que ele possa ter feito é ter respondido uma dúvida ou um mal comentário feito por algum jogador, até porque ele é um excelente Game Master e jamais discutiria com um jogador através do global, sendo assim suspendendo o jogador de seus eventos ou algo do tipo. Report
May 5, 201510 yr comment_4816933 Sim, vejo o Live_GM discutindo por o global, mais ele só faz repreender os players que estão fazendo coisas erradas, eu creio que o mesmo já está ciente disso tudo mais ele acha melhor fazer do jeito dele, então como dito não sei o motivo. Report
May 5, 201510 yr comment_4816934 Não poderia lhe dizer os motivos que levam ao game master citado a "discutir" com os jogadores, mas com certeza motivos devem haver para isso. Como um comentário de mal gosto ou até um xingamento, enfim. Edited May 5, 201510 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 5, 201510 yr comment_4816935 Sabe qual é a questão? Muitos players querem cantar de galo pensando que o Game Master está ali para brincadeira ou algo do gênero, sendo assim o Live_GM acaba dialogando de uma forma mas severa possível pelo global, para mostrar que não está para brincadeira no game é sim para exercer a função dele e outra ele não está ali 'discutindo' atoa, algum motivo tem, enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 5, 201510 yr comment_4816942 Em momento nenhum ocorreu uma discussão minha com os jogadores, o que aconteceu foi que alguns jogadores estavam sumindo no evento do gênero pega-pega que eu estava realizando mais cedo e falei os nick's dos jogadores que eu acabei suspendendo justamente por suspeita de utilização de programas para se beneficiar sobre os demais, e quando eu terminei de falar os nick's dos suspensos, alguns me ofenderam e eu acabei rebatendo com algumas palavras mais severas, mas nada fora do normal. Report
May 5, 201510 yr comment_4816943 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report