Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma suposta discussão entre o Live_GM com os jogadores.

Featured Replies

Se o mesmo "discute" com os jogadores, um motivo tem! Então, provavelmente os jogadores estão o acusando de algo no qual ele não fez ou algo do gênero, no entanto, ele por não gostar da atitude dos jogadores perante a ele, apenas fala oque pensa, coisa que tenho certeza que não é só ele que fez, até porque ninguém é obrigado a abaixar a cabeça pra jogadores cujo apenas querem o mal do determinado staffer.
A questão não é "discutir", e sim é avisar aos jogadores que o Game Master não está ali de bobeira, não está ali para ser xingado, ou até mesmo humilhado, ele está ali para divertir os jogadores, e as vezes os jogadores não dão esse valor, e por isso ele acaba sendo chamado atenção pelo realizador do evento. O Live_GM está mais do que certo em tentar conquistar esse respeito, pois ele é o único ali no momento que merece o respeito de todos. E não adianta ignorar esses jogadores como muitos pensam, pois ao ser xingado isso é muito triste, e desanima, e por isso ele, como alguns outros Game Masters tomam essa atitude.
Imagem
Imagem
Imagem
Desconheço sua citação, onde você diz que nosso Game Master Live discutiu com um player no global, o máximo que ele possa ter feito é ter respondido uma dúvida ou um mal comentário feito por algum jogador, até porque ele é um excelente Game Master e jamais discutiria com um jogador através do global, sendo assim suspendendo o jogador de seus eventos ou algo do tipo.
Imagem
Imagem
Sim, vejo o Live_GM discutindo por o global, mais ele só faz repreender os players que estão fazendo coisas erradas, eu creio que o mesmo já está ciente disso tudo mais ele acha melhor fazer do jeito dele, então como dito não sei o motivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Não poderia lhe dizer os motivos que levam ao game master citado a "discutir" com os jogadores, mas com certeza motivos devem haver para isso. Como um comentário de mal gosto ou até um xingamento, enfim.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sabe qual é a questão? Muitos players querem cantar de galo pensando que o Game Master está ali para brincadeira ou algo do gênero, sendo assim o Live_GM acaba dialogando de uma forma mas severa possível pelo global, para mostrar que não está para brincadeira no game é sim para exercer a função dele e outra ele não está ali 'discutindo' atoa, algum motivo tem, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Em momento nenhum ocorreu uma discussão minha com os jogadores, o que aconteceu foi que alguns jogadores estavam sumindo no evento do gênero pega-pega que eu estava realizando mais cedo e falei os nick's dos jogadores que eu acabei suspendendo justamente por suspeita de utilização de programas para se beneficiar sobre os demais, e quando eu terminei de falar os nick's dos suspensos, alguns me ofenderam e eu acabei rebatendo com algumas palavras mais severas, mas nada fora do normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.