November 1, 201015 yr comment_508079 La no Banner do Site MuAwaY, sobre a promoção e o XBox, tá escrito assim no canto direito: ''Aqui no MuAwaY, o presente é eu'' Acho que deveria ser: ''Aqui no MuAwaY, o presente é seu'' Só pra avisar! Vlw. Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos! Report
November 1, 201015 yr comment_508082 Valeu o aviso. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 1, 201015 yr comment_508089 _ Amigo obrigado por avisar e espere que logo logo esse erro sera corrigido. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
November 1, 201015 yr comment_508090 Prezado amigo, obrigado por avisar-nos sobre este erro de escrita, eles devem editar o banner. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
November 1, 201015 yr Author comment_508091 Nada não! É que eu tava lendo la, daí vi o erro! =D Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos! Report
November 1, 201015 yr comment_508093 Obrigado pelo aviso ,mais ao meu ver acho o tópico desnecessário ,bastava enviar uma MP para algum membro da equipe para que o mesmo encaminhasse para administração. Mesmo assim ,valeu pelo aviso. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
November 1, 201015 yr comment_508097 Já temos um tópico igual a este : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/55531-respondidoerro-no-banner-da-promocao/page__st__20 Antes de criar um tópico, verifique se já tem um igual. Evite alertas ! E Poderia ter enviado uma MP à algum membro da STAFF ! Tópico Fechado. Atenciosamente, Lacoste_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
''Aqui no MuAwaY, o presente é eu''
Acho que deveria ser:
''Aqui no MuAwaY, o presente é seu''
Só pra avisar!
Vlw.