Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Poxa Galera Estou Com Um Problema Quando Vou Confirmar Meu Deposito, Coloco Tudo Sertinho E Talls Ai Na Hora De Clicar em Confirmar Deposito Não Vai de Geito Nenhum Estou tentando Confirmar Pelo Celular Pq Meu Pc Não Consegue Acessar o Site Do MuAwaY Mais Mesmo Assim era Pra dar Pq Ja Confirmei Otras Vezes Depositos Pelo Celular E Agora que Depositei Não Da ,Pra Confirmar Eu Clico Em Confirmar e Não Carrega !

Featured Replies

Sugiro que vá até uma lan house ou tente se conectar por um pc, pois as vezes no celular não carrega mesmo, e será mais possível você estar confirmando pelo computador mesmo..

Edited by Lutherford

Dependendo do tipo de deposito, não precisa de confirmação no caso do boleto não precisa de confirmação, para confirma amigo pode ta ocorrendo isso no seu navegador tente baixar outros navegadores e tente por os mesmo, para isso te passo o que eu uso que nunca me deu problemas e sempre me ajudou baixe ele e veja se resolve o seu problema, ou envie ticket para a administração.

http://www.opera.com/pt-br
Imagem
Imagem
Imagem
Qual método o senhor utilizou para realizar o depósito? Se por ventura foi através do Boleto Bancário, não é necessário uma confirmação, e sim apenas aguardar o prazo estipulado pelo Administrador para a entrega dos GoldAways, JcPoints e Brindes, que no caso é 72 horas úteis para receber as moedas (Gws+Jc) e 48 horas úteis para receber os Brindes.
No mais, caso efetuou o depósito através de outro jeito, realize os procedimento mencionado no tutorial a seguir e conseguirá confirmar o depósito corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
Se o método que você está tentando confirmar seja via boleto, não há necessidade, basta efetuar o pagamento e logo após esperar dentro do prazo de 72 horas úteis, para que seu depósito seja confirmado e crédito seus donativos, maiores informações abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso complica, pois pelo celular fica difícil de nós membros do suporte lhe dar um auxilio no seu problema. O que eu posso lhe aconselhar, é que você tente baixar um outro navegador no seu celular e tente confirmar seu depósito, pois o problema deve estar no navegador do seu celular, porque o sistema de confirmação de depósitos está funcionando normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
O seu problema é desconhecido, pois assim que confirmamos um depósito e clicamos em " Enviar Confirmação " o depósito será devidamente movido para a área de averiguação, onde apos isto entrará em processo até a sua finalização, no mais, creio que você está realizando de maneira incorreta, por tanto, recomendo que você realize este processo em uma máquina e não através de Smartphone's.
Visualize abaixo como confirmar um depósito corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/404437-tutorial-comprando-goldsways-confirmando-depositos/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Verifique a conexão da sua internet, pode ser que está com instabilidades e assim impossibilitando você de realizar a confirmação de depósito.
Faça as seguintes recomendações:
- Troque de navegador do PC ou do Celular
- Reinicie sua internet
- Tente pela internet 3G do Celular ou Wi-Fi
- Reinicie o seu computador e tente novamente.

Lembrando que se foi depósito por boleto não é preciso de confirmação, os GoldsWay's e brindes irão chegar de qualquer forma.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como confirmar um pagamento através de seu celular, na verdade existe sim uma forma porém é um processo complicado e você teria que baixar diversos aplicativos para seu celular para que então seu navegador ficasse como o de um computador, portanto aconselho você trocar o navegador de seu computador e então resolvendo esse problema que você citou acima.
Caso esteja com mais dúvidas referente a como confirmar um deposito pelo nosso site, segue um tutorial abaixo que possa ser útil:
Imagem
Imagem
Olá, caso seu depósito tenha sido feito através do boleto bancário não será necessário sua autoria estar confirmado-o até porque nosso sistema confirma os depósitos que são realizados via boleto bancário automaticamente, sendo assim, basta sua autoria aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que seu depósito seja confirmado e seus GoldsWays + JcPoints possam ser entregues em sua conta. É válido ressaltar que após seus GoldsWays + JcPoints serem creditados em sua conta sua autoria deverá estar aguardando um novo prazo de 48 horas para que nossa administração possa creditar os brindes em seu baú 01. Se por ventura seu depósito tenha sido efetuado por outro meio sem ser pelo boleto bancário bastará sua autoria acessar esse tutorial abaixo no qual irá lhe ensinar á confirmar depósitos da maneira correta, veja.
No seu caso foi via boleto e quando é depositado via boleto bancario nao é necessario estar confirmando o deposito, So aguardar ate que a administração confirme o seu deposito automaticamente
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dependendo da maneira na qual o mesmo esteve efetivando o deposito não é necessario estar confirmando o deposito, no caso do boleto bancario não é necessario estar confirmando o deposito, basta o mesmo aguardar que seus GOLDSAWAY e BRINDE estejam sendo creditadas em sua conta. Vale ressaltar que o prazo é de 72:00 hrs para que os GOLDSAWAY e os BRINDES estejam sendo creditados em sua conta. Agora caso o mesmo tenha efetivado de outra maneira o deposito, veja abaixo o tutorial de como estar comprando GOLDSAWAY e confirmando o deposito.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367517-tutorial-solicitando-a-ajuda-de-um-moderador-para-uma-troca/
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Caso o senhor tenha depositado via boleto bancário não é necessário estar confirmando o pagamento, basta efetuar o pagamento e aguardar, caso seu depósito foi efetuado por outro método veja o tutorial abaixo.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como você disse que na hora de confirmar, não carrega, isso pode ser um problema derivado do seu navegador, então para tentar resolver esse problema, tente limpar todos os seus dados de navegação, caches etc. Caso não resolva, tente mudar o seu navegador para um que você normalmente não utiliza. Vale ressaltar que depositos via boleto bancário, não é necessária a confirmação do deposito, apenas aguadar a confirmação das moedas e brindes por parte da administração.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Amigo , dependendo da forma que você depositou talvez nem precise confirmar o deposito , caso você depositou pela Loterica , você não precisa confirmar , mais caso você depositou de outra forma eu sugiro a você está se conectando em outra maquina se não tiver uma outra maquina procure uma Lan House mais próxima da sua residencia , caso esteja com duvida ainda me envie um Mensagem Privada que estarei te ajudando
Imagem
  • Author
Ja Mudei De Navegador e Não Deu Certo Galera , Clico Em Confirmar Pagamento e Não Vai Não Sei Porque Aff Meu Computador Não Consegue Acessar o Site Do MuAway Não tem Como Eu Confirmar Por Ticket ?
Bom ser o senhor realizou uma contribuição via boleto bancário o mesmo não precisar ser confirmado, basta espera o prazo de 72 horas, caso foi via cartão de crédito, recomendo que esteja abrindo um ticket.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.