Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema]Ferramente Ticket

Olá, escrevo tudo que eu quero em meu ticket, cliclo em gravar não está indo, o que está acontecendo com a ferramenta ?
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-

Featured Replies

Verifique se não há outro ticket já em aberto, caso haja algum ticket aberto, será impossível mandar outro até que o que está aberto seja respondido e fechado.
Imagem
Imagem
Imagem

Algo de errado você está fazendo, verifique se você está inserindo o título e denominando a área da qual se trata o seu ticket, caso esteja tudo correto, saia da conta e entre novamente e tente mais uma vez, se não conseguir, altere o navegador e veja se obtém resultados.
Obs: verifique se não há nenhum outro ticket em aberto.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se você não contem nenhum ticket em aberto, pois caso tenha infelizmente não será possível você enviar um novo. Caso você não tiver nenhum ticket em aberto, sugiro que você tente enviar o ticket por outro navegador, pois o problema só pode estar nele, porque o sistema de enviar tickets está funcionando normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você não está selecionando todas as opções que devem ser selecionadas, portanto verifique o preenchimento de todas as abas que devem ser preenchidas e logo após de confirmar que todas foram preenchidas clique em gravar para que o ticket seja enviado, pois de fato a ferramenta está funcionando normalmente.
Aguardando sua resposta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Negativo, não estar ocorrendo nenhum tipo de problema correlacionado ao envio de ticket's em nosso servidor, ou seja, a ferramenta se encontra online e pronto para o uso de todos os jogadores, tente estar fechando o seu navegador ou até mesmo desinstalando-o e instale-o novamente e consequentemente averiguando se o problema foi solucionado.

Edited by _Kill

Acabei de testar a ferramenta encontra dentro dos conformes, portanto tente está verificando se já tem um ticket aberto, caso não tenha e persista, tente alterar de navegador ou até mesmo limpar os cookies do seu navegador, realize esses processos e veja se irá sanar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, acabei de encaminhar um ticket ao nosso administrador no qual obtive êxito no processo de encaminhamento, sendo assim, é bem provável que sua autoria não estar conseguindo encaminhar um ticket ao nosso administrador devido ao seu navegador atual estar passando por problemas, portanto é recomendado que esteja alterando de navegador → encaminhe um ticket ao nosso administrador caso esse problema persista é aconselhável que você esteja desligando seu moldem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o pois isto pode estar ocorrendo devido á problemas de instabilidades em sua conexão com á internet.
Olá , a ferramenta ticket está funcionando normalmente pode ser problema de conectividade com sua internet , recarregue sua pagina da internet e tente novamente se o problema persistir, verifique certamente sua internet para saber se está em otimo estado .
Acabei de realizar um teste e consegui enviar um ticker normalmente, veja uma print do teste:
Spoiler


Entretanto, este problema pode estar sendo ocorrido devido ao seu navegador, portanto, recomendo que tente enviar de outro navegador, ou até mesmo efetue uma limpeza no mesmo através do programa CCleaner. Pois com esse programa, você irá limpar todo o cachê e assim fazendo com que esse "bug" seja resolvido.
Obs: Verifique se o senhor já não possui um ticket em aberto, pois caso tenha, aguarde-o ser respondido para então o senhor conseguir enviar outro.
Acabei de testar em minha residência e o sistema de ticket está operando normalmente, realize com o teste com outro navegador e veja se o ticket será enviado com sucesso, veja abaixo uma imagem que comprova que o sistema de ticket está operando normalmente.
Spoiler


Obs: Verifique se você não tenha um ticket em aberto.
@Edit: Alteração na resposta.

Edited by Kidzin

Verifique se você já não tem um ticket aberto, caso sim, não será possível abrir um novo. Tendo um ticket em aberto aguarde uma interação da administração no mesmo ou cancele-o e abre o ticket desejado. Caso não tenha nenhum ticket aberto, verifique o tutorial a seguir e realize os procedimentos com cautela para que nenhum procedimento seja efetuado de forma incorreta e assim não obtenha sucesso no envio: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom á ferramenta está operando normalmente pois eu mesmo acabei de fazer o teste e ocorreu tudo normal, sendo assim aconselho tentar enviar um ticket usando um outro navegador, pois pode ser que o seu navegador esteja apresentando alguns problemas, assim fazendo com que você não consiga realizar as ações em seu ticket, entretanto troque de navegador e tente enviar o ticket novamente.
Imagem ilustrativa do teste abaixo:
Spoiler
Algo de errado o mesmo esta fazendo pois a ferramente de ticket encontra-se normal, verifique se o mesmo não tem outro ticket em aberto ou até mesmo se o mesmo preencheu o titulo do ticket. Caso esteja tudo em ordem e não esteja coneguindo enviar o ticket, esteja saindo de sua conta, entre novamente e tente dinovo. Caso persista, esteja trocando de navegador e veja se obtem resultados.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



A ferramente de ticket está funcionando em perfeitas condições, se você tiver um ticket em aberto não poderá abrir outro. Verifique a sua conexão de internet e troque de navegador.
Imagem
Imagem
Esteja verificando se você não possui nenhum ticket aberto, pois caso você possua, você deverá aguardar até que o mesmo seja respondido ou você poderá estar cancelado-o para assim criar um novo ticket. Caso você não possua nenhum ticket em aberto, esse problema poderá estar ocorrendo com o seu navegador, sendo assim, sugiro a você utilizar outro navegador e realizar a criação de seu ticket.
Imagem
Olá, boa noite!
Acabei de realizar um teste e o ticket foi enviado normalmente, sendo assim ao clicar sobre a opção gravar atualize a página e verifique se o ticket já foi enviado ou não pois as vezes ocorre um bug visual, entretanto se o mesmo ainda não foi gravado tente estar usufruindo de outro navegador.
#Obs: verifique se está realizando o procedimento corretamente seguindo este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
O Beyaz me auxilio no skype e nada adiantou!! :/
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
Tópico fechado para evitar floods estarei encaminhando o problema diretamente para administração pois nenhuma opção deu certo!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.