Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao motivo de um evento que estava sendo realizado no servidor ter sido cancelado.

Featured Replies

Ele cancelou a maratona de guild pelo simples fato que sua internet começou a cair, e provavelmente ele foi vítima de um ataque. Esse foi o motivo da Maratona de guild ter sido cancelada.
Imagem
Imagem
Imagem

Simples, pois jogadores estavam derrubando a internet do mesmo gerando assim uma má conexão e impossibilitando-o a termina o evento, por tanto, o mesmo foi cancelado, entretanto, ele já retornou com o problema resolvido e está fazendo um mata-mata agora mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo cancelou o evento, pois sua net começou a ter a quedas, assim impedindo a realização do evento.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O Game master decidiu interromper a maratona de guild pelo fato de que a conexão com a internet estava passando uma algumas instabilidades naquele exato momento, impossibilitando um bom desempenho da máquina para a realização de atividades no game.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
A net do mesmo passou por instabilidade, entretanto, não havia como ele continuar o evento, no entanto, cancelou, pois como disse antes, não havia como ele realizar com a conexão do jeito que se encontrava.
O evento do gênero maratona de guild foi cancelado pelo simples motivo de que a conexão de internet do Game Master Live_GM estar passando por instabilidades que no entanto estar impossibilitando-o de determinar o evento.
Elee cancelo evento do gênero maratona de guild pois tinha alguns membros derrubando sua internet por esse motivo ele tinha cancelado .
Imagem
Imagem
Imagem
Eu estava com problema na minha conexão com a internet, por esse motivo o evento foi cancelado, porém a mesma já está estável novamente e eu estou online no servidor realizando eventos normalmente para os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.