Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado á dark arena com jogadores!

Eu estava ausente no servidor 01 desde cedo , ai agora voltei e estou em dark arena lotada de jogadores , perguntei na guild e falaram que não estava tendo nada , como eu fui parar em dark arena? e porque está lotada de players la ?
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

De fato deve estar ocorrendo algum coisa ou seja o moderador/game master esta puxando algumas guild´s para tirar umas print lekão, ou de fato esta acontecendo algum evento sim.
Imagem
Imagem
nosso Game Master Acem puxou umas Guild para print e como voce esta na LoveWar a sua guild foi puxada para darkarena e feiz com que seu boneco fosse pra la, mais acho que o mesmo esqueceu de move novamente as guild para lorencia.

#edit: complementando a resposta

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O Membro Acem_GM fez uma Guerra de Guilds , puxou varias Guild Creio que ele esqueceu de move as Guild
Imagem
Imagem
Imagem
Me informei aqui com os jogadores, e os mesmo relataram que o Acem_GM puxou algumas guilds para dark arena para então descontrair com uma Guerra de Guilds, entretanto, provavelmente o mesmo esqueceu de mover as guilds para Lorencia, e assim quando o senhor voltou estava nesta cidade e com diversos outros jogadores.

Edited by Eternal

Hoje cedo nosso Game Master Acem, puxou algumas guilds do servidor para dark arena para realizar testes de um novo evento, e provavelmente sua guild foi puxada então você também foi movido para o mapa.
Imagem
Imagem
O nosso Game Master Acem realizou uma pequena guerra de guilds e puxou várias guilds para dark arena e o mesmo não moveu nenhuma guild para lorencia novamente, creio que o mesmo deixou os jogadores ficarem disputando um PvP.
Imagem
Imagem
Game master Acem_GM tinha realizado um War de guild porém deve ter esquecido de está fechando dark arena e movendo players por esse motivo que você se encontra nessa cidade .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, inicialmente devo lhe informa que nosso game master Acem_GM havia puxado diversas guilds para dark arena no qual realizou uma pequena guerra entre guilds, sendo assim, é bem provável que ele esqueceu de mover as guilds que encontram-se em dark arena.
O game master Acem realizou um evento onde puxou diversas guild's para a respectiva city, sendo assim é este o motivo de conter tantos jogadores na mesma sem o vigor de nenhum evento.
Imagem
Imagem
O game master Acem_GM estava fazendo um evento de guerra entre guilds, portanto e bem provável que sua guild tenha sido puxada para o evento e você quando voltou estava no mapa de dark arena juntamente com os outros participantes.
A algum tempo o game master cujo nick é Acem, abriu a DarkArena para realizar alguns wars entre as guild, sendo assim o mesmo puxou vários jogadores, e pelo visto não os moveu ainda e a DarkArena ainda se encontra em aberto.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Ola Boa Tarde o nosso game master Acem Fez um salve admin tipo isso mais foi com ele uma zuaçao msm rs
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
O Acem_GM esteve online no servidor e puchou algumas guilds para estar realizando uma guerra de guilds e sua guild deve ter sido puchada junto com outras guilds do servidor. Creio que a dark arena esta lotada pois o mesmo esqueceu de mover as guilds que foram puchadas para a guerra de guilds.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

O Acem_GM esteva realizando um novo gênero de evento, cujo é guerra entre guilds no servidor trade+baú 01, creio que a sua guild tenha sido convidada para participar deste evento e você foi puxado para dark arena juntamente com ela.

Edited by Kuhn

Imagem
O Acem_GM realizou uma descontração no game, que no qual foi necessário puxar as guild's desejadas, creio que a sua guild também foi puxada e esse é o motivo de você ser locomovido.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo, nosso game master Acem realizou uma Guerra de guild's para descontrair um pouco e nessa guerra a sua guild deve ter participado e nisso antes de você sair seu char foi locomovido para dark arena por isso ocorreu isto.

ABRAÇOS!
pode ser que algum game master entrou e puxou algumas Guilds para tirar print , e assim você pode ter sido puxado, mais nao é nada demais ou , voce deslogou dentro da darkarena em outro servidor tipo , 01 / 02 / 03 e nao lembra .
Hoje pela manhã logo após dos eventos que ocorreu, eu fiz um teste de um novo evento, e puxei diversas guild's, logo após o teste acabou, e eu deixei os jogadores lá treinando um PVP. O ocorrido foi esse, e por isso você encontra-se em dark arena, pois provavelmente eu puxei sua guild para participar de um novo evento em teste!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.