Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
~
Mano porque sempre quando cê vai faser evento e começa a descultir com "players" tu desloga?
agente espera a tarde toda pra ir pvp quando loga começa a discultir e sai do jogo sem ter feito evento,
cara deixa esses mlks para vei liga não, faz teu evento deixa eles fala cara mds, assim o server não vai pra frente .-.

Featured Replies

No caso de agora ele discutiu com o player -Limitado, e por isso ele ficou offline deixando um monte de player que tava alegre na mão, eu não sei o porque que ele fez isso mais espero a pronuncia do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu Expliquei isso, exatamente para ele em vez de ficar descutindo com players é melhor ele focar no evento para alegrar mais de 700 players enquanto deixa só 1 nervoso bem melhor ter 700 a favor do que menos 1, espero que o mesmo logue e realize os eventos.
Imagem
Imagem
Olá boa noite . Ja foi criado um outro Tópico do mesmo assunto , o nosso Game master Live_GM deve ter seus motivos por ter ficado offline , creio que nao é porcausa de 1 player que o game master vai deixar todos na mão , até porque ele está online no servidor para animar os players e nao discutir. aguarde até que o mesmo compareça com suas explicações.
Nestes casos, um simples /dc já é tão eficaz quanto um transtorno desse. Aguarde até que o mesmo se pronuncie.
Esse tipo de coisa acontece pelo caso de faltar o respeito com os Game Masters, não só com o tal mencionado, mais sim com outros também, neste caso eu acho que o Game Master esta correto, pois é uma falta de respeito do player!
Atenciosamente - zAngel_xP
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

A gente entra na maior paciência e vontade de fazer eventos e sempre tem aqueles jogadores ofendendo através do post ou whisper, porém eu irei realizar os meus eventos somente com o post e whisper desligado, justamente para evitar problemas e o evento ter um andamento muito mais ágil, enfim, estou online no servidor trade+baú 01 nesse exato momento realizando um mata-mata com premiação x2.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.