Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente quero agradecer a todos e elogiar essas pessoas que fazem meu dia tão feliz, que fazem sempre está mais legal que fazem o dia ser mais engraçado e mais divertido que é a vocês do muaway, obrigado galera, da parte do suporte a parte do jogo, todos são legais e merecem todo o apoio do mundo, e gente eu venho aqui também mandar um extra para todos vocês.

[Extra]

Gente estou vendo o fórum e vejo que passamos por uns transtornos imensos, diariamente e vejo que no nosso game, não temos o devido respeito dos jogadores não temos mais o amor de cada um o amar ao próximo isso que é importante nós não temos mais, então irei dar um conselho para todos vocês, evitem falar palavras a qual vocês não queriam que sere-se falada para vocês, e lembre-se desses capítulos que diz na bíblia sagrada.

Eu vos dou um novo mandamento: amai-vos uns aos outros. Como eu vos amei, assim também vós deveis amar-vos uns aos outros (Jo 13,34), respeitem e lembre-se que todo mundo erra e um dia sempre vamos errar seja um jogador ou um game master ou um moderador sempre seremos humanos e um dia erramos, tenham calma sejam certos, sejam bons, e breve terá sua recompensa.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.