Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa noite a todos, hoje venho através deste tópico estar falando sobre três indivíduos que não possuem aquela famosa, mais conhecida como "VIDA".

Primeiramente, começando por ele, nosso membro Dance... Cara papo retim, humildade ta no sangue, sempre breve e conclusivo em suas respostas, é como você diz mesmo, você tem o dom de estar resumindo as coisas, e isso não é pra qualquer um, portanto aproveite.

Segundo, um dos membros que começou a dar a vida, Hazhk_, parça não tem nem o que falar, altas confs lendárias, muito tempo que agente se conhece, mas é isso, você dando a vida, e eu curtindo a mesma, mais é só você ter foco no objetivo que você chegar lá sem problemas, no momento, só falta você estar adquirindo a guild " SemVida " dentro do nosso servidor.

Terceiro, Holzk, para falar verdade, nunca nem troquei ideia com você parça, mas tenho boas referências que nas antigas você era mitaum, lendário nos eventos, mas como sou brasileiro, espero que você entre lá e me mostre do que você é capaz. Kkkk, zoas <3.

Então é isso, no momento em que estou, essa é a ordem do ranking dos "SemVida", VLWS!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Segundo, um dos membros que começou a dar a vida, Hazhk_, hahaha salve meu parceiro sem vida, único cara que deixa e pegar uma mina só porque esta anoite não é? partiu role de bike! ashdjasdhaj
É nada mano, você é meu parça já faz tempo, colo aqui em casa braço parece uma vareta mais tudo bem né, valeu ai sem vida sabe que comigo tu pode contar sempre.
Já considero paksssssssssssssssssssss! :love:
Imagem
Imagem
Muito obrigado meu parceiro, estou muito feliz por ser citado no seu elogio, sempre irei manter minha maneira de dar suporte, como também a humildade. Obrigado novamente, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio mano, mas pode deixar que seu eu entrar e se Deus quiser, irei ser melhor do que na minha primeira passagem pela Equipe, tamojunto irmão, Obrigado mesmo <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

-
passei aqui apenas para passar o pano nas babas que restarem aqui em baixo
belo elogio, parabéns aos elogiados!

Edited by Suuke-

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.