May 7, 201510 yr comment_4819181 Já cadastrou os eventos? sei que o prazo eh de 3 dias mas já passou e alguns amigos meu que ganho antes vc já cadastrou? a pergunta é qndo tu vai cadastra meus eventos lei? obs: Resposta do mesmo se possivel. Report
May 7, 201510 yr comment_4819182 Caro, entre em contato com o realizador do evento por uma mensagem privada, caso você não saiba como enviar uma mensagem privada, segue um tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Evite criar tópicos desnecessários. Report
May 7, 201510 yr comment_4819183 Com certeza o seu evento será cadastrado, entretanto, há possibilidades de ocorrer um erro e por engano o seu evento não ser cadastrado, por tanto, por vias de dúvidas entre em contato com o game master através de mensagem pessoal para que você possa dialogar privadamente com o game master. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 7, 201510 yr comment_4819184 Olá, como sua autoria citou que já ultrapassou um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis e nosso game master Live_GM ainda não cadastrou seus eventos é bem provável que tenha ocorrido alguma coisa no qual resultou no mesmo não ter cadastrado, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com ele via mensagem pessoal contendo á imagem no qual comprove que você realmente foi ganhador deste evento, feito isto, aguarde até que nosso game master Live_GM esteja lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em sua mensagem pessoal. Report
May 7, 201510 yr comment_4819185 Sempre quando você quiser perguntar algo para determinado membro ou STAFFER, simples, envie uma MP para o mesmo e pronto. Agora com certeza se de alguns amigos seus ele já cadastrou e o seu não, isso indica que ele ainda está cadastrando, ou até mesmo houve algum problema com seus eventos. Sendo assim, já que criou o tópico aguarde a resposta do mesmo. Report
May 7, 201510 yr comment_4819186 O prazo para um game master registrar um evento é de 4 dias, portanto, tenho certeza que este prazo ainda não se esgotou! Sendo assim, permaneça aguardando. Quanto aos eventos dos seus amigos que já foram cadastrados.. como você mencionou que os mesmos venceram o determinado evento antes de você, a resposta está clara, o prazo para o evento dos seus amigos serem cadastrados já se esgotou e o evento foi registrado de acordo com o prazo, sendo assim, como você ganhou o evento depois deles, o prazo ainda é 04 dias, porém não são exatamente os mesmos dias que os eventos dos seus amigos. Enfim, tenho certeza que o prazo ainda está em dia, portanto, continue aguardando. Report
May 7, 201510 yr comment_4819187 Os cadastros são realizados conforme a disponibilidade de cada game Master, se o cadastro do eu evento ainda não foi feito, envie uma MP pra o mesmo. Atenciosamente - Harkuz_ MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 7, 201510 yr comment_4819190 Como sua autoria já disse que ultrapassou 3 dias úteis, e seus eventos não foram cadastrados, deve ter ocorrido algum imprevisto que impossibilitou de nosso Live_GM cadastrar. Mais recomendado é que você entre em contato com o mesmo através de MP(Mensagem Pessoal), com a Screen Shot comprovando que você foi o vencedor do evento, feito isso basta aguardar até que o mesmo possa estar lhe dando uma resposta sobre o assunto. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201510 yr comment_4819191 Seu evento será cadastrado logo em seguida, pois os eventos são cadastrados em ordens e pode ficar tranquilo que o seu irá ser cadastrado em algumas horas. Report
May 7, 201510 yr comment_4819192 Pedimos que aguarde mais um pouco,pois o nosso Game Master pode estar cadastrando os eventos ainda,ou então pedimos que envie uma Mensagem Pessoal para o Game Master solicitando uma resposta para a demora do cadastramento de seu evento. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201510 yr comment_4819193 Aguarde com certeza seu evento será cadastrado assim como os dos demais jogadores, fique atento na parte de eventos com gm no nosso web-site que breve o nosso game master estará cadastrando. EM qualquer dúvida referente a cadastrar eventos, envie uma mp, veja como enviar uma mp: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Report
May 7, 201510 yr comment_4819194 Todos os eventos pendentes serão cadastrados ainda hoje até ás 23h59min, apenas aguarde. Report
May 7, 201510 yr comment_4819195 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
obs: Resposta do mesmo se possivel.