May 7, 201510 yr comment_4819340 Provavelmente aconteceu alguma coisa o mesmo. Você deve perguntar ele isso via MP (Mensagem Pessoal) Report
May 7, 201510 yr comment_4819346 Ele sempre está realizando todos os eventos quando está disponível, porém as vezes eles optam por realizar outros tipos de eventos, para não ficar preso a somente uma categoria. Sendo assim, ele está realizando eventos no trade+baú 05 sim. Report
May 7, 201510 yr comment_4819349 É bem provável que seja uma escolha do mesmo em querer fazer evento em outros servidores, porém creio eu que isso seja uma questão de tempo e brevemente o mesmo ira fazer evento em outros servidores de trade + baú. Report
May 7, 201510 yr comment_4819350 Creio que esteja se referindo aos eventos de pequeno porte/pega-pega, então, digo que o senhor está enganado, pois todos os dias o acem realiza eventos destes gênero, entretanto, não é todo momento que o mesmo realiza, até porque ele possui afazeres, contudo, geralmente no final da tarde ou a noite o mesmo entra nos servidores sem PvP para realizar eventinhos e pega-pegas, portanto, basta ficar atento a aba equipe. Report
May 7, 201510 yr comment_4819351 Pelos meus concedimentos, os game master's realizam eventos em todos os servidores, porém, cada um tem seu critério e o servidor preferido para fazer os eventos. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 7, 201510 yr comment_4819355 Olá, inicialmente devo lhe informa que as categorias dos eventos ou até mesmo os trades onde serão realizados alguns eventos em nosso servidor ficam á total critério de cada game master, sendo assim, os game masters que escolhem em quais trades iram conectar-se e também quais eventos iram realizar, sendo assim, esteja entrando em contato com nosso game master Acem_GM via mensagem pessoal e solicite ao mesmo por qual motivo não estar logando no servidor trade c/baú 05 mais, feito isto, aguarde uma interação do mesmo perante ao assunto que estar sendo tratado em sua mensagem pessoal. Report
May 7, 201510 yr comment_4819356 Provavelmente ele deve estar logado mas ocupado com algum afazer, comunique-se com o mesmo via MP Atenciosamente - Harkuz_ MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 7, 201510 yr comment_4819358 Não entendi sua dúvida, o Game Master Acem_GM diariamente realiza eventinhos nos servidores Trade+Bau 04/05, provavelmente você deve ter se enganado. Fique atento em nossa aba equipe para não ficar de fora de nenhum evento. Report
May 7, 201510 yr comment_4819365 Você está entrando no servidor? Pois todos os dias eu faço eventos sem pvp no servidor 5 e no 4!. É só você ficar atento no site . Report
May 7, 201510 yr comment_4819368 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report