Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a realização de eventos pelo Live_GM.

Featured Replies

Você está totalmente enganado, o Live_GM ele é muito ativo no jogo, eventos a todo momento. Aconselho que você fique mais ativo no game para visualizar ele realizando eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
O Live_GM está sempre realizando eventos de acordo com a disponibilidade em seu dia dia, por tanto, devemos ser pacientes e aguardar pois logo mais o game master estará online para realizar suas atividades no servidor.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Você está enganado, até porque o Live_GM entra no servidor para realizar eventos todos os dias, portanto, se o senhor não estava Online no momento em que ele realizou eventos, não venha o julgar aqui no fórum. Fique atento a aba equipe e saberá quando o Live como qualquer outro game master se conectar ao servidor para realizar eventos.
Creio que você que não está ativo no game, nosso game master está sempre realizando eventos no servidor, fique atento na aba Equipe do nosso web-site para saber quando o mesmo está online ou até mesmo quando outro membro da equipe está online realizando eventos.
Caro, nosso Game Master Live_GM sempre realiza eventos no servidor, provavelmente pode ter acontecido de você não ter visto o mesmo online hoje, ontem mesmo ele realizou diversos eventos dentro do servidor, portanto fique atento em nossa aba equipe no site oficial do MuAwaY para não ficar de fora de nenhum evento que ocorre dentro do servidor!
Imagem
Imagem
Olá boa tarde . Se o nosso Game Master Live_GM não se encontra online , o mais provavel é que o mesmo tenha seus motivos as vezes , está com algum problema pessoal e nao pode entrar no servidor, os game master tem que efetuar eventos sim mais não é 24 horas por dia, dificilmente uma pessoa fica 24 horas na frente de um computador porque devemos se alimentar , fazermos diversas coisas vamos aguardar até que o mesmo entre e realize eventos , para isso fique atento no nosso site na abá , " EQUIPE " .

Edited by IgorAmaral

Olá, sua autoria estar enganado pois nosso game master Live_GM conecta-se ao nosso servidor diariamente, sendo assim, creio que tenha ocorrido um pequeno equivoco por sua parte, portanto fique atento em nosso web-site na aba equipe para não perder nenhum evento que poderá estar sendo realizado pelo nosso game master Live_GM ou até mesmo dos outros game masters.
Creio que o senhor esteja um pouco equivocado, pois o game master citado, sempre faz eventos nos servidores de trade, creio que na hora em que o game master esta ativo, fazendo os eventos, a sua pessoa não esta presente, por tanto fique atento a aba da equipe no site, pois a qual quer momento ele pode logar para realizar eventos.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O game master Live_GM continua logando normalmente no servidor. Recomendo a você ficar atento na aba de equipe do site do muaway para saber se tem algum membro da equipe online no servidor.

Você está totalmente errado, ele talvez seja o game master que mais entra no servidor, atualmente estava passando por complicações em sua internet, porém, o problema já foi consolidado.
Imagem
Imagem
Imagem
Você não deve está logando no servidor, o Game Master sempre loga de madrugada e as vezes na parte do dia. Creio que o mesmo não deve está ativo no servidor.
Imagem
Imagem
Caro Jogador!
Acho que você esta Enganado Pois o Live_GM fica bastante tempo online, principalmente anoite e madruga que ele fica mais ativo, Basta voce ficar atento na aba da equipe e assim ficara ligado quando o Game Master Estiver Online.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Confesso que ultimamente eu não tenho entrado muito no servidor, porém existe um motivo único para isso, pois sempre quando eu entro no servidor e vou realizar algum tipo de evento, a minha internet sempre fica offline e demora muito para voltar, com certeza são jogadores mal intencionados me derrubando, e o único horário que eu consigo permanecer online é na parte da madrugada, mas eu já estou trocando a hospedagem da minha internet para uma mais segura, talvez esse problema irá acabar, no mais realmente eu estou um pouco ausente, é como eu disse, não consigo ficar online, mas assim que possível eu irei voltar com tudo, e ninguém irá conseguir derrubar a minha internet.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.