May 7, 201510 yr comment_4819412 se eu responder 1 topico errado os membros da staff podem me dar alerta ? Report
May 7, 201510 yr comment_4819413 Poder eles podem, como um Ex-STAFFER já me deu uma vez. Agora isso dificilmente acontece no fórum, pois errar, interpretar o conteúdo da maneira errada é bem comum as vezes, e assim não há uma necessidade de alertar no sistema, apenas verbalmente. Mas enfim, isso é um critério deles. Report
May 7, 201510 yr comment_4819414 Sim, porém antes de você ser punido com um nível de alerta você poderá apenas ter um alerta verbal e se caso persistir no erro você poderá sim ser punido com uma quantidade de alerta. Obs: Vale lembrar que geralmente nossos membros da equipe não estão punindo os membros do fórum por esse motivo, porém é um critério deles. @Edit: Complementação da resposta Edited May 7, 201510 yr by Kidzin Report
May 7, 201510 yr comment_4819415 Sim, porém nem todos fazem isso, errar faz parte do ser humano, além do mais se você errar em uma resposta, há a opção editar para que você possa estar corrigindo sua resposta. Edited May 7, 201510 yr by Lutherford Report
May 7, 201510 yr comment_4819416 Sim, desde que esteja fora da dúvida do autor do tópico poderá puni-lo com um alerta verbal, como um alerta no sistema. Report
May 7, 201510 yr comment_4819417 Isso fica a total critério do STAFFER, alguns podem te alertar e outros não, porém você pode receber alerta verbal de um staffer te orientando e para você ter mais atenção ao responder. Report
May 7, 201510 yr comment_4819418 Negativo você não sera alertado nem punido, pois todos nós erramos, sua resposta apenas sera excluída. Porém em nosso fórum existe a opção editar logo embaixo de seu post, caso você erre em algum ponto você poderá editar sua resposta, assim como estou fazendo. Edit - Complementação de resposta. Edited May 7, 201510 yr by Hazhk_ Report
May 7, 201510 yr comment_4819419 Negativo, até porque existe a opção de editar a sua resposta, assim corrigindo a mesma. No envy Report
May 7, 201510 yr comment_4819422 Geralmente com o primeiro erro é alerta verbal, se persistir o alerta é aplicado no sistema diretamente. Report
May 7, 201510 yr comment_4819423 Negativo, se você não responder a pergunta da maneira correta o mesmo pode estar sujeito a apagar sua resposta, vale ressaltar que o mesmo só irá te alertar se você fizer flood ou algo do tipo. Report
May 7, 201510 yr comment_4819424 Depende do membro que vê o seu post no tópico, pois o correto seria apenas excluir o seu post, porém eles também podem está aplicando alerta verbal caso seja a primeira vez ou alerta de porcentagem caso tenha respondido mas de um tópico errado, ou seja, como eu disse anteriormente a ação de punir ou excluir o seu post e de cada membro da equipe, cada um toma a decisão que achar mas cabível. Report
May 7, 201510 yr comment_4819426 Negativo vc pode editar ou ele vai excluir sua mensagem Atenciosamente, BKdoLucas MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201510 yr comment_4819428 Você poderá ser alertado verbalmente de acordo com a sua data de cadastro, ou seja, caso visualizem que você é um membro " novato " você será alertado verbalmente uma vez, caso persista será alertado sistematicamente no fórum. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 7, 201510 yr comment_4819429 Sim, caso o senhor responda um tópico de forma errada, você estará sujeito a punição, que no caso é um alerta verbal ou no sistema. Report
May 7, 201510 yr comment_4819431 Sim, dando uma resposta errada a um tópico tanto de dúvida quanto de problema ou qual quer outro pode ser considerado até mesmo flood, e consequentemente geraria um alerta verbal ou um alerta em 10% em sua conta, sendo assim é sempre recomendado a estar por dentro dos assunto do fórum/jogo para poder responder sempre da forma correta. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 7, 201510 yr comment_4819432 Isso é totalmente critério do STAFF, se ele ver que sua resposta não iguala com a pergunta mencionada em um Tópico, ficar critério dele, deletar ou notificar! Atenciosamente - Harkuz_ MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 7, 201510 yr comment_4819434 Caro Jogador! Para nao tar ocorrendo este tipo de alerta, quando voce nao souber algo de um topico, Os colaboradores pedem para nao responder pois pode dificultar o autor do topico, mais os Membro da Staff pode sim te dar um alerta caso voce esteja respondendo tópicos sem saber, como eu ja fui uma vez alertado por isso. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 7, 201510 yr comment_4819437 Eles tem total poder em alertar um membro caso ele erre ao responder um tópico, só que assim os colaboradores são experientes e sempre são aconselhados a alertar verbalmente caso seja a primeira falha do jogador, para que assim o mesmo esteja se auto corrigindo e consequentemente vier ajudar em nosso web fórum sempre que possível. Agora, se vier ocorrer de receber um alerta por um erro no qual você tenha interpretado a dúvida de maneira diferente, nada que uma "conversa" esclareça o que houve e algum staffer esteja retirando o alerta pelo mal ocorrido afinal, todo mundo comete um erro. Report
May 7, 201510 yr comment_4819438 Sim, ao responder um tópico da maneira errada sua conta poderá ser punida com um alerta verbal ou no sistema. Report
May 7, 201510 yr comment_4819439 Sim, nós membros da equipe podemos sim alertar membros que respondem tópicos da maneira incorreta, no entanto, isso é critério dos membros da equipe, eu particularmente não alerto os membros por esse motivo, até por que, responder um ou outro tópico errado é normal e está sujeito a acontecer com todos, incluindo os membros da equipe, portanto, eu opto por aplicar o alerta verbal ao invés de no sistema, mais isso é um critério meu, ou seja, os demais membros da equipe podem sim fazer diferente, ficará á critério de cada um. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 7, 201510 yr comment_4819440 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report