Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ter cadastrado conta no fórum com outro e-mail e agora oque eu faço?

fui criar outra conta de forum, porem coloquei o email errado, no caso era outlook eu acabei, colocando hotmail.com, e agora??

Featured Replies

Faça o Seguinte vai meu perfil editar meu perfil Configuraçao e mudar email
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Envie um ticket ao Administrador informando o acontecido e solicite a confirmação de sua conta, após o Administrador confirmar sua conta, esteja alterando o e-mail de sua conta e pronto.
Clique no seu nome na parte superior do fórum e depois clique em painel de controle. Após fazer isso você ira para a parte de configurações da sua conta, clique em alterar endereço de e-mail, coloque o nome e-mail desejado e altere o mesmo conforme desejar.
Neste caso, você deverá criar outra account e inserir o email de cadastro do Gmail exemplo;(examplo@gmail.com), pois o sistema de validação através do Hotmail está passando por instabilidades no momento.
Observação: Há possibilidades de você ser atendido pelo administrador através de ticker, por tanto, esteja contactando o mesmo e solicite a confirmação da sua conta, você poderá obter resultados positivos.

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Infelizmente esse erro te impossibilitara de confirmar a conta criada por você e também outra pessoa receberá o email de confirmação, como você citou acima que enviou para o email errado, aconselho você a criar outra conta no fórum e então confirmar todos os dados certinhos para não haver mais problemas.
Imagem
Imagem
É recomendável você criar outra conta com um email diferente, pois infelizmente a hotmail/outlook está com problemas e não podem receber email do servidor. Faça pelo gmail ou até yahoo.
Imagem
Imagem
Creio que se você enviar um ticket para administração explicando o que houve ao criar a conta ele realiza a troca de e-mail para você.
Olá, inicialmente esteja clicando em painel de controle → configurações → alterar endereço de e-mail → coloque um e-mail que irá permanecer em sua conta, feito isto, clique em atualizar e pronto seu e-mail de cadastro no fórum será alterado com sucesso resultando em você poder ativar sua conta através deste seu novo e-mail.
Envie um ticket solicitando a confirmação, explique o máximo de detalhes possíveis para a administração realizar uma análise e após altere o e-mail de sua conta do web fórum normalmente.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Primeiramente tente criar outro e-mail com o endereço igual ao que você se cadastrou pois se ele não for existente no banco de dados você poderá estar criando e confirmando sua conta do fórum, entretanto caso o e-mail já seja existente aconselho você fazer o seguinte vá até painel de controle → configurações → alterar endereço de e-mail → digite o novo e-mail no caso o correto e clique em atualizar no fim da página, feito isso vá até seu novo e-mail e confirme sua conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.