Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente se o Live_GM irá realizar os eventos prometidos.

Live vc disse que ia voltar, mas vc sempre fala isso é nunca volta cara, vai voltar mesmo para realizar o que prometeu? .......

Featured Replies

Aguarde, ele vai voltar como foi prometido pelo mesmo, fique atento na aba equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Se ele anunciou que iria retornar, aguarde até que o mesmo possa intervir novamente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Tenha paciência.
Quando um game master promete algo, é de boa conduta cumpri-lo. Fique ligado na aba da EQUIPE no site.
Acho que o mesmo ira voltar ele prometou fique atento na aba equipe no nosso web sit se nao souber o Link acesse: http://www.muaway.net/site.php
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Se o mesmo anunciou no global que irá retornar no servidor para realizar mais eventos é porque ele vai voltar, portanto fique atento na aba equipe do nosso web-site para saber quando o Live_GM irá entrar no servidor.
Boa noite !
Eu acho que não tem nessecidades de está criando tópicos deste gênero , basta está criando uma mensagem pessoal , para o mesmo . Mais se o mesmo prometeu o tal evento basta está aguardando o mesmo . Caso o mesmo demore , com certeza está com problemas pessoais para ser resolvido .

Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Se foi informado pelo mesmo que retornará ao game para realizar eventos apenas aguarde, pois o game master irá cumprir com sua palavra.
Imagem
Imagem
Aguarde que o mesmo Live_GM vai cumprir oque prometeu , não sei se foi uma coisa prometida mais eu mesmo vi o Live_GM falando no global , fiquem atentos a aba " equipe " no site , porque a qualquer momento eu volto.
Entao vamos aguardar e fazer oque o mesmo vulgo Live disse , fique atento a aba equipe do nosso website tem 5 servidores disponivel a qualquer momento o mesmo pode estár logando em algum deles.
O mesmo não disse a hora que iria voltar, só disse para ficarmos atentos na aba equipe do site, portanto, aguarde.
Imagem
Sim, hoje eu irei ficar até ás 04h00min da madrugada realizando diversos eventos, apenas aguarde que em breve eu irei entrar no servidor e começar a sequência, pode deixar que eu irei sim realizar tudo que eu prometi para os jogadores através do global.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.