Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Seu pedido de revalidação foi concluído!
Um e-mail de revalidação foi enviado para o endereço cadastrado. Por favor, cheque seu e-mail nos próximos minutos - incluindo as pastas de spam.

Faz 1 h e 20 mnutos, e nao chegou nada no meu email. o que eu faço?

Featured Replies

Se o e-mail de cadastro for da Hotmail infelizmente a mensagem de confirmação não irá chegar, pois o fórum não econtra-se compatível com tal site. Você deve criar um outro e-mail, no site Yahoo.com e/ou Gmail.com e logo em seguida alterar e reenviar. Após isto, aguarde um prazo de 10 minutos que dentro do mesmo a mensagem de confirmação chegará.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você deve estar utilizando um email do hotmail/outlook, infelizmente ambos estão com problemas em nosso fórum, nesse caso eu aconselho você a utilizar o gmail ou o yahoo ou se preferir envie um ticket para a administração solicitando a validação da sua conta.
Edit: Alteração da resposta.

Edited by Kidzin

Amigo e assim mesmo está com um poco de atraso mas basta aguarda quando eu criei minha 2° conta para o fórum demoro 1 Dia praticamente , para o email está chegando e para mim está validando minha conta no fórum .

O sistema de emissão de e-mails está com problemas, neste caso, será necessário que você tente recriar a conta com um e-mail gmail ou bol, ou solicite a validação da sua conta através de um ticket informando o motivo pelo qual quer a validação da conta manualmente por nossa administração e aguarde o prazo de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso eu lhe aconselho que você recorra ao ticket, pois o sistema de validação e recuperação de dados está passando por alguns problemas, aonde o e-mail contendo as informações da conta não chega ao destino que deveria, e assim os jogadores ficam impossibilitados de validar ou recuperar seus dados da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, provavelmente seu e-mail é da hotmail & outlook no quais ambos estão apresentando problemas, sendo assim, será necessário que sua autoria esteja entrando em contato com nossa administração e solicite ao mesmo á validação da sua conta no fórum, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nosso administrador possa estar lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Provavelmente você deve ter utilizado um sistema de email que não seja Gmail ou Yahoo, infelizmente estamos passando por problemas na recuperação de email por outros sistemas, como Hotmail etc...
O aconselhável é que você crie uma conta no Gmail e então prossiga a confirmação de sua conta utilizando o email criado por lá, provavelmente seu problema será sanada e sua conta confirmada, aguardo sua resposta.

Edit - Correção de uma palavra.

Edited by Hazhk_

Imagem
Imagem
Olá meu amigo se você cadastrou com o email hotmail refaz seu cadastro, nosso game tem alguns problemas com Hotmail que nao está chegando as confirmação , aconselho você se cadastrar com um email : Gmail, Yahoo ...
Assim você nao terá nem um problema, se foi cadastrado com alguns desses generos citado na frase acima , visualize a sua caixa de SPAM , LIXEIRA , CAIXA DE ENTRANDA pode estár localizado em alguma delas.

Edited by IgorAmaral

Provavelmente o senhor registrou sua conta em um e-mail da empresa Hotmail/Outlook onde infelizmente não está recebendo os e-mails enviados pelo sistema de cadastro/recuperação de dados do fórum do muaway, portanto, é recomendável que o senhor crie um e-mail em uma das seguintes empresas: Yahoo ou G-mail, pois essas duas estão recebendo os e-mails do fórum do MuAwaY normalmente. Ao criar um e-mail em uma das empresas mencionada anteriormente, altere seu e-mail para o que foi criado e re-envie o e-mail de validação de conta. Feito isto, verifique a caixa de entrada e spam em seu e-mail e encontrará o e-mail de validação de conta do fórum.
Se o e-mail da sua conta está registrada em um e-mail do hotmail a mensagem não ira chegar devido a um problema que está ocorrendo no e-mail das mensagens do servidor para os e-mails do hotmail. Para receber a mensagem de validação da sua conta e necessário alterar o e-mail da sua conta para um e-mail do yahoo ou gmail. Após alterar o e-mail e só fazer o procedimento de reenvio da mensagem de validação da conta que a mesma ira chegar normalmente na caixa de entrada ou lixeira do seu e-mail novo dentro de 10 minutos.
Se for email do hotmail infelizmente acontece esse problema, utilize o gmail, caso o senhor não tenha, tente solicitar a validação por ticket e informe que você está com problemas para receber o email de validação.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve cadastrar a sua conta no Gmail, pois o sistema da Hotmail vem apresentando problemas, caso o problema persista envie um ticket a administração solicitando a confirmação da conta.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Se o e-mail de cadastro que você inseriu foi um e-mail do hotmail, aconselho que realize a criação de um e-mail através do gmail, pois de fato o nosso web-fórum está sofrendo problemas que impedem que o sistema envie as validações de contas para e-mails do hotmail. Logo após criar o e-mail no gmail, basta alterar o e-mail de validação e realizar a confirmação.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Bom, só tenho a aconselhar você estar usando outra rede de e-mails, use a yahoo, pois lá o e-mail chega em menos de 15 minutos, já faz um certo tempo que o hotmail deixou de corresponder as solicitações do nosso fórum, então fica a dica.
Creio que estar utilizando o e-mail do Hotmail/Outlook cujo os mesmos estão com problemas diante de nosso web fórum, ou seja, estar passando por instabilidades para a confirmações de contas, no qual o e-mail não chega para a validação de uma determinada conta caso esteja utilizando o Hotmail/Outlook, portanto deverá estar recriando uma nova conta e então estar utilizando o e-mail do Yahoo ou do Gmail que no entanto os mesmos encontram-se compatível com nosso web fórum e o e-mail de validação de conta irá chegar normalmente dentre um prazo de 10 minutos.
Você deve fazer a alteração do seu email para um e-mail da gmail e não da hotmail, pois o fórum não está mais enviando para o hotmail, não sabemos o porquê, no mais, crie uma conta ou utilize uma conta existente que seja do gmail e faça a valide sua conta.
Imagem
Imagem
Você deve está utilizando Hotmail caso esteja infelizmente não irá funcionar até porque não está compatível ao hotmail creio que você terá que cria uma conta no yahoo ou Gmail para está alterando email da sua conta do serve.
Imagem
Imagem
Imagem
Se for email do outlook ou hotmail nao vai chegar tente criar uma no gmail que chegara em minutos
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Isso vem acontecendo por conta de uma instabilidade onde faz com que o e-mail de confirmação demore para chegar ou até mesmo não chegue, sendo assim para estar recebendo o e-mail de confirmação você deverá usar o Yahoo/gmail.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Ver postUfologo, em 07 May 2015 - 08:12 PM, disse:

Se o e-mail de cadastro for da Hotmail infelizmente a mensagem de confirmação não irá chegar, pois o fórum não econtra-se compatível com tal site. Você deve criar um outro e-mail, no site Yahoo.com e/ou Gmail.com e logo em seguida alterar e reenviar. Após isto, aguarde um prazo de 10 minutos que dentro do mesmo a mensagem de confirmação chegará.
Resposta correta assim como a dos demais membros.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.