Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao motivo do mata-mata que estava sendo realizado ter sido cancelado.

Queria saber porque o evento mata mata no trade3 foi cancelado tinha ido pegar agua voltei tava no /bar
Imagem
Imagem
Imagem
Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria.

Featured Replies

acho que o mesmo cancelou pelo motivo de reclamação dos player e com isso o mesmo falou no global : então fique sem eventos .

O evento foi cancelado devido á um tópico criado que acredito eu tenha sido o do jogador iVenon, devido a isso, o evento foi cancelado e o Live_GM ficou offline.
Imagem
Imagem
Imagem
O game master que no servidor estava, decidiu por conta, cancelar o mata-mata, os motivos eu não poderia lhe dizer, pois só vi a hora em que o mesmo fechou o mata-mata.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O evento foi cancelado devido a quantidade de reclamações contra o nosso game master e também ao tópico criado pelo jogador iVenon, após o ocorrido o mesmo cancelou o evento e se desconectou do jogo.
O evento foi canselado devido a reclamações dos jogadores e nosso game master optou em canselar o evento e ficar offline.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Alguma insatisfação pode ter seus motivos justificados por parte do Game Master envolvido e o cancelamento devido à alguma reclamação desnessária, então afirmo que o evento foi cancelado com toda certeza com motivos plausiveis, esteja aguardando a manifestação do responsavel pelo evento que poderá entrar em detalhes sobre o assunto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
O evento mata-mata 04 do trade 3 foi cancelado , devido a reclamações de players ...
Acho isso injusto sempre vai ter reclamação de algum player, mais se todos game master for ligar para reclamações de player nunca terá evento .
Provavelmente aconteceu algum imprevisto, fiquei ciente de fatos ocorridos dentro do servidor e o mesmo finalizou o evento por motivo de reclamações e xingamentos excessivos e então ficou offline.
Imagem
Imagem
Provavelmente foi porque alguns jogadores o criticaram, e assim ele cancelou o evento.
Imagem
Imagem
Imagem
O evento foi cancelado pois houve um fluxo de membros reclamando,com isso,o Live cancelou o evento e se ausentou .
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
O evento do gênero mata-mata que estava sendo realizado pelo Game Master Live_GM foi cancelado pelo simples motivo de que alguns jogadores estavam reclamando e então o mesmo decidiu cancelar o evento e ficar offline, espero que compreenda pois algo de ruim deva ter acontecido por que o mesmo não iria cancelar o evento assim sem que houvesse alguma coisa de ruim ou do gênero.
Provavelmente o mesmo ficou indignado por causa das reclamações que fizeram contra ele, sendo assim o mesmo cancelou o mata-mata por conta própria, isso serve de exemplo para players que gostam de aparecer, o GM loga para divertir os players, e por uma minoria muitos ficam sem eventos. Eu sei o quanto deve ser forte a pressão sobre ele, mas isso é desnecessário sim, entendo a sua reclamação..
Alguns jogadores vieram até o fórum reclamar do determinado evento, no entanto, o Live_GM se sentiu ofendido e decidiu cancelar o evento.
Ele cancelou o evento por conta dos players terem criticado por causa das lutas selecionadas,então o mesmo cancelou oo evento.
Atenciosamente - Louco-BR

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
20 anos de vida, e não aprendeu nada com a vida ainda.
Reclamações irão existir sempre, não tem como agradar a todos, se vai cancelar um evento por causa de uma reclamação, saia da STAFF, porque isso vai acontecer frequentemente, não só com você Live, mas com todos integrantes da equipe. "Favor, não excluir este post" não tem nada de mais, foi só uma opinião, você ta cheio de marra achando que pode tudo né.
Imagem
Eu já realizei diversos eventos hoje durante o dia, eu prometi realizar eventos até ás 04h00min de madrugada de amanhã, porém os jogadores não colaboram, ficam bagunçando o evento, ofendendo através do post ou whisper, e eu resolvi cancelar o evento, porém quem perde são os próprios jogadores, e não eu, e apenas lembrando que eu não cheguei a começar o evento, estava na primeira fase ainda e eu não chamei nenhuma luta, apenas cancelei e sai do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.