May 7, 201510 yr comment_4819662 Queria saber porque o evento mata mata no trade3 foi cancelado tinha ido pegar agua voltei tava no /bar Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria. Report
May 7, 201510 yr comment_4819665 acho que o mesmo cancelou pelo motivo de reclamação dos player e com isso o mesmo falou no global : então fique sem eventos . Report
May 7, 201510 yr comment_4819669 O evento foi cancelado devido á um tópico criado que acredito eu tenha sido o do jogador iVenon, devido a isso, o evento foi cancelado e o Live_GM ficou offline. Report
May 7, 201510 yr comment_4819671 O game master que no servidor estava, decidiu por conta, cancelar o mata-mata, os motivos eu não poderia lhe dizer, pois só vi a hora em que o mesmo fechou o mata-mata. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 7, 201510 yr comment_4819677 O evento foi cancelado devido a quantidade de reclamações contra o nosso game master e também ao tópico criado pelo jogador iVenon, após o ocorrido o mesmo cancelou o evento e se desconectou do jogo. Report
May 7, 201510 yr comment_4819679 O evento foi canselado devido a reclamações dos jogadores e nosso game master optou em canselar o evento e ficar offline. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 7, 201510 yr comment_4819681 Alguma insatisfação pode ter seus motivos justificados por parte do Game Master envolvido e o cancelamento devido à alguma reclamação desnessária, então afirmo que o evento foi cancelado com toda certeza com motivos plausiveis, esteja aguardando a manifestação do responsavel pelo evento que poderá entrar em detalhes sobre o assunto. Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201510 yr comment_4819684 O evento mata-mata 04 do trade 3 foi cancelado , devido a reclamações de players ... Acho isso injusto sempre vai ter reclamação de algum player, mais se todos game master for ligar para reclamações de player nunca terá evento . Report
May 7, 201510 yr comment_4819686 Provavelmente aconteceu algum imprevisto, fiquei ciente de fatos ocorridos dentro do servidor e o mesmo finalizou o evento por motivo de reclamações e xingamentos excessivos e então ficou offline. Report
May 7, 201510 yr comment_4819687 Provavelmente foi porque alguns jogadores o criticaram, e assim ele cancelou o evento. Report
May 7, 201510 yr comment_4819690 O evento foi cancelado pois houve um fluxo de membros reclamando,com isso,o Live cancelou o evento e se ausentou . Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 7, 201510 yr comment_4819694 O evento do gênero mata-mata que estava sendo realizado pelo Game Master Live_GM foi cancelado pelo simples motivo de que alguns jogadores estavam reclamando e então o mesmo decidiu cancelar o evento e ficar offline, espero que compreenda pois algo de ruim deva ter acontecido por que o mesmo não iria cancelar o evento assim sem que houvesse alguma coisa de ruim ou do gênero. Report
May 7, 201510 yr comment_4819698 Provavelmente o mesmo ficou indignado por causa das reclamações que fizeram contra ele, sendo assim o mesmo cancelou o mata-mata por conta própria, isso serve de exemplo para players que gostam de aparecer, o GM loga para divertir os players, e por uma minoria muitos ficam sem eventos. Eu sei o quanto deve ser forte a pressão sobre ele, mas isso é desnecessário sim, entendo a sua reclamação.. Report
May 7, 201510 yr comment_4819703 Alguns jogadores vieram até o fórum reclamar do determinado evento, no entanto, o Live_GM se sentiu ofendido e decidiu cancelar o evento. Report
May 7, 201510 yr comment_4819714 Ele cancelou o evento por conta dos players terem criticado por causa das lutas selecionadas,então o mesmo cancelou oo evento. Atenciosamente - Louco-BR MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
May 7, 201510 yr comment_4819718 20 anos de vida, e não aprendeu nada com a vida ainda. Reclamações irão existir sempre, não tem como agradar a todos, se vai cancelar um evento por causa de uma reclamação, saia da STAFF, porque isso vai acontecer frequentemente, não só com você Live, mas com todos integrantes da equipe. "Favor, não excluir este post" não tem nada de mais, foi só uma opinião, você ta cheio de marra achando que pode tudo né. Report
May 7, 201510 yr comment_4819720 Eu já realizei diversos eventos hoje durante o dia, eu prometi realizar eventos até ás 04h00min de madrugada de amanhã, porém os jogadores não colaboram, ficam bagunçando o evento, ofendendo através do post ou whisper, e eu resolvi cancelar o evento, porém quem perde são os próprios jogadores, e não eu, e apenas lembrando que eu não cheguei a começar o evento, estava na primeira fase ainda e eu não chamei nenhuma luta, apenas cancelei e sai do servidor. Report
May 7, 201510 yr comment_4819721 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria.