Venho por intermedio Desse topico dizer para nao ficar dando muitas satisfaçoes para muitos players
Criticas foram feitas por fracos e atitudes demonstrada por fortes !
Claro que tem sempre um pra criticar... mais em fim...
Galera certo que muitos vao chamar de baba *** e os ***... mais nao e nao cara... é que tipo. Uns que tem um all melhor quer um mata mata
Outros que nao tem preferem outros eventos como esc esc pega pega corajoso e talz!
E ai uma dica para voce todas as vezes qfor entrar ou fazer evento. Cria uma enquete...
Tipo: Quem prefere mata mata?
Quem prefere os demais eventos ?
E quando voce entrar no game, avisa no global enquete criada no forum para devidos eventos... quem quizer responde lah.
Abraços let e eu sou um tmbm que nao aguento desaforo !
Venho por intermedio Desse topico dizer para nao ficar dando muitas satisfaçoes para muitos players
Criticas foram feitas por fracos e atitudes demonstrada por fortes !
Claro que tem sempre um pra criticar... mais em fim...
Galera certo que muitos vao chamar de baba *** e os ***... mais nao e nao cara... é que tipo. Uns que tem um all melhor quer um mata mata
Outros que nao tem preferem outros eventos como esc esc pega pega corajoso e talz!
E ai uma dica para voce todas as vezes qfor entrar ou fazer evento. Cria uma enquete...
Tipo: Quem prefere mata mata?
Quem prefere os demais eventos ?
E quando voce entrar no game, avisa no global enquete criada no forum para devidos eventos... quem quizer responde lah.
Abraços let e eu sou um tmbm que nao aguento desaforo !
#QueVenhaAsCriticas
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D