Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala ae meu mano, bom cara, to vendo ai que geral ta te xingando e pá, mas eu queria te apoiar aqui...

Voce se dedicou muito no suporte, se dedicou como MD, e está se dedicando como GM, e eu estou gostando de ver, ativão, não deixando nenhum evento passar em branco, mostrando variedade e capacidade, e a velocidade está fora de cogitação né hahaha, mas ai, relaxa meu mano, a galera sempre vai reclamar, faça seu papel, faça seus eventos, divirta quem quer se divertir e deixa de lado esses parça que só sabe chorar, não da moral, não responda.

A melhor coisa e o melhor jeito de viver, é o silêncio e o anonimato, quanto menos falarem e quanto menos souberem de voce, melhor, quanto mais verem apenas suas atitudes, mais irão te valorizar, eu poderia te xingar, mas não cara, voce depois que virou GM, fez mais eventos que muitos GM's ai, não deixou 1 DIA sem eventos, não regulou eventos, fez BBB, pega-pega, eventinhos, mata mata, maratonas todos dias, tudo bem que vc demora um pouco, mas eu entendo, não tenho tempo pra jogar dia todo e se eu fosse GM, seria da mesma forma hahahaha, mas ae, não desiste nao meu brother, vai com força foco e fé que tu vai chegar longe, só lembra disso que eu falei, evita ficar retrucando com os players, deixe que falem, lembre sempre daquela frase:

" - Fale bem ou fale mal, mas falem de mim. "

Não se preocupe com players, não fique avisando, pare de se importar com quem não merece, bola pra frente e partiu mitar, não fica dando satisfação de evento não, vai em frente, toca o bambu que tu ta indo muito bem, parabéns mano, deixa de lado quem fala mal. :D Voce sabe bem que voce é melhor que tudo isso que dizem, assim como eu também sei, VAMO LÁ PARÇA, FORÇA NA CAMINHADA, NÃO SAI DESSE CAMINHO.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Belo elogio ao Game Master Live, ele é um ótimo game master , se dedicou muito como moderador me ajudou em diversas trocas, subio para o cargo Game Master lembre-se se você virou game master é porque mereceu, ninguem ganha nada de graça, se você ganhou foi por merito seu, consegue ser ativo dentro do forum e no nosso game , faz eventos e responde topicos com facilidades , ajudando dos 2 lados sempre pensando em ajudar, criticas tem em todo lugar , unica coisa que você precisa melhorar e seu temperamento e nao ligar para baboseiras dos players dentro do game, claro que você tem que dar uma atenção até porque mesmo sem players nao há evento, então bola para frente e aprende nao se extressar com poucas coisas.
É Angry, realmente eu me dediquei e me esforçei muito para chegar até aqui onde estou, foram muitos dias de persistência, de força de vontade, e finalmente hoje eu estou aqui onde eu sempre queria, quero lhe agradecer pelo tópico e pelas palavras redirecionadas a minha pessoa, é realmente um grande elogio de coração, eu fico até sem palavras, mas antes de entrar na equipe, eu já sabia que seria desse jeito, algumas críticas, elogios, é normal, é a vida, a vida não é feita somente de elogios, eu estou realizando os meus eventos somente de post e whisper desligado para evitar problemas, estou realizando a minha função dentro da equipe, estou dando o meu melhor para satisfazer os jogadores, mas é aquele ditado, nem Deus conseguiu agradar á todos, então não sou eu que irei conseguir, mas faço o possível, valeu mesmo de coração, um apoio desse jeito é sempre importante na caminhada de qualquer membro da equipe, se precisar você pode contar comigo, abraços.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.