Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Po leq, sei que não foi nada facil vc chegar aonde chegou mas ta vacilando de mais.
Qualquer chingamento de alguns player's você pega pilha e sai do servidor vei, nunca vi nenhum membro da STAFF fazer isso. Faz o teu cara, entra no servidor põe /whisperoff , /postoff ou nem precisa e faz seus eventos na sua sem dar confiança pra niguem, prq potencial pra vc ser um ótimo membro da STAFF todos nós Players sabemos, faz o teu leq e esquece dos outros que vc só tem a ganhar prq muitos querem te derrubar, e é isso que esta acontecendo ta deixando os cara te derrubar. FICA A DICA ! ;)

Edited by -_Junior

Atenciosamente, Wanky
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

o Live é um ótimo game master , faz eventos rapidos e com eficiencia , porém tem um temperamento muito alto se extressa com as coisas muito facil , o acontecimento de hoje foi sobre um tópico criando aqui mesmo de reclamação de um player , que acabou chatiando/desanimando nosso game master assim com sangue quente , saindo do servidor e deixando os players na mão que é uma coisa que nao deveria fazer , mais errar é humano todo mundo erra , garanto que o mesmo vai refletir sobre oque ele fez e vai melhorar , até porque arrependimento não mata só ajuda a melhorar as coisas errada para coisas corrretas.

Edited by IgorAmaral

Sim, a partir de hoje eu irei realizar os meus eventos apenas com o post e whisper desligado, justamente para evitar problemas e também para a realização de mais eventos, no mais obrigado por me achar um bom membro da equipe, estou dando o meu melhor aqui dentro para satisfazer á vocês jogadores, obrigado e um abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.