Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao mapa Icarus.

Bom, eu coloquei uma nova interface em meu game, e eu gostava da antiga icarus, porém a interface modificou a icarus inteira, queria saber se alguém tem o download de todos objetos do world icarus para que eu modifique para ficar como era a antiga? se me mandarem agradeço.
No envy

Featured Replies

Não é permitido repassar arquivos aqui no fórum, uma vez que passado a administração e Equipe não se responsabiliza, assim também como não é aconselhável o uso de interfaces por poderem ocasionar bugs visuais, tais como o seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que volte com a interface original do servidor e necessário baixar o patch do muaway no site e depois extrai-lo dentro da pasta do muaway. Após fazer esse procedimento e só você executar o launcher, espera o mesmo atualizar e iniciar o jogo.
Infelizmente não, e nesse caso você deverá desinstalar e instalar o jogo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
A Administração não recomenda o uso de interfaces pois pode ocorrer vários bugs dentro do game, e deixa bem claro que é proibida a vende de interfaces dentro de nosso WebForum
Atenciosamente - Harkuz_
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Não pode passar nenhum tipo de arquivo em nosso fórum, pois pode ter players de má fé contra você e podendo infectar seu computador com vírus espião, portanto nosso Administrador não se responsabiliza, lembrando também que o Administrador Bruno não recomenda utilizar interface por motivos de bugs, como está ocorrendo com você.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não podemos passar arquivos pelo nosso fórum, nesse caso você terá que desinstalar seu jogo por completo e baixar novamente.
Infelizmente através do fórum não podemos repassar o download de interfaces, sendo apenas de uma city ou do game em geral, portanto, o recomendável é que o senhor re-instale seu game, pegue os arquivos padrão da determinada city e depois instale a interface novamente (Não é recomendável devido a causa de futuros bugs) após instalar a interface, jogue os arquivos do tal mapa na pasta do game e pronto, a determinada city ficará como a padrão do game. Porém, como o senhor já utilize e não se queixou de bugs ou algo do gênero, minha recomendação é que faça os procedimentos mencionado anteriormente para sua própria segurança.

Edited by Eternal

Infelizmente não podemos estar lhe passando nenhum tipo de donwload de arquivo qualquer seja ele, se alguem passar eo mesmo aceitar nossa administração juntamente com a equipe MuAwaY não se responsabiliza com relação a futuros problemas. Vale também ressaltar que não é aconselhavel nenhum jogador estar alterando a interface pois podem estar ocorrendo diversos bugs visuais.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, infelizmente não podemos lhe fornecer arquivos em nosso fórum, sendo assim, para que esse city "icarus" esteja voltando ao normal será necessário sua autoria desinstalar seu jogo por completo → acesse nosso web-site → faça download do cliente atualizado, feito isto, essa city "icarus" voltará ao normal. É válido ressaltar que nossa administração havia citado em um tópico que alterando á interface original do MuAwaY seu jogo poderá estar sofrendo futuros bugs, portanto é aconselhável que sua autoria não fique alterando á interface original do nosso servidor para que sua jogabilidade não seja afetada.
Não podemos passa nem um tipo de arquivos em nosso web-fórum,caso você esteja falando do interface do game mesmo basta está desinstalando e estalar de novo muaway que estará voltando ao normal .
Imagem
Imagem
Imagem
É proibido a divulgação de downloads através de nosso fórum, porém você pode remover sua interface reinstalando o MuAwaY, provavelmente ele voltara ao normal e instale manualmente as seguintes alterações que deseja que sejam realizadas na interface de seu MuAwaY.
Imagem
Imagem
Não é permitido a disponibilização de arquivos através do fórum, você terá que baixar o jogo por completo novamente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa noite!
Infelizmente não há como estar lhe concedendo estes arquivos para download no fórum pois pode conter vírus espião, sendo assim peça para algum amigo seu de confiança estar te passando os arquivos do mapa solicitado.
#Obs: é valido ressaltar que em caso de roubos a administração não estará se responsabilizando.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.