May 8, 201510 yr comment_4820050 Alguem sabe me dizer quanto tempo demora o máximo para o admin responder ticket ???? Pq dia 4 até hj ele não respondeu -.- Report
May 8, 201510 yr comment_4820052 Bom o prazo estimado para o administrador responder um ticket é de 72 horas úteis, porém como o senhor citou, hoje completa 3 dias, mais até amanhã eu garanto que ele lhe responde. Report
May 8, 201510 yr comment_4820053 O prazo para administração responder os tickets é de 72 horas úteis. Mas, vale ressaltar que atrasos podem ser normais. Report
May 8, 201510 yr comment_4820054 O tempo estipulado para o seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis, lembrando que caso o seu ticket estiver em análise ou até mesmo necessitar de uma análise, o ticket irá demorar um pouco até a análise ser terminando, ou seja, requer um certo tempo, portanto oque você tem que fazer é aguardar, pois atrasos ocorrem infelizmente, enfim. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 8, 201510 yr comment_4820055 O tempo varia entre 48 horas a 72 horas, portanto peço que tenha paciência e compreensão e continue aguardando que o mesmo o responda. Report
May 8, 201510 yr comment_4820057 O prazo estimado é de 72 horas (3 dias úteis), mas como estamos em época de promoção e há muitos tickets para serem respondidos. Report
May 8, 201510 yr comment_4820058 O prazo para que qualquer ticket efetuado por quaisquer jogador possa estar sendo respondido por parte da Administração é de 72 horas úteis ( 3 dias ) , no mais continue no aguardo que logo mais seu ticket será respondido com exito e se possível nossa Administração resolvendo o problema ou lhe ajudando no assunto tratado em seu ticket por sua autoria. Edited May 8, 201510 yr by Fenix_CL Report
May 8, 201510 yr comment_4820059 O prazo é de 72 horas úteis, entretanto, em casos mais extremos o prazo pode se estender. Report
May 8, 201510 yr comment_4820060 O prazo minimo para você ser respondido é de 72 horas úteis, entretanto, em alguns casos é normal que este prazo ultrapasse pois é sinal de que o ticket está em analise e não possui um prazo fixo para o fechamento do mesmo. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 8, 201510 yr comment_4820061 Olá, nosso administrador estipulou um prazo máximo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que os tickets possam ser respondidos, porém, é válido ressaltar que podem ocorrer atrasos e também se por ventura seu ticket tenha sido transferido para estado de análise ele não terá um prazo estipulado para ser respondido pois tickets em estado de análise não possuem um prazo previsto para serem respondidos ou seja você deverá aguardar até que nossa administração esteja lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. Report
May 8, 201510 yr comment_4820062 Prazo estimulado para está respondendo uma ticket são de 72 horas. Report
May 8, 201510 yr comment_4820063 Assim que você abre um ticket e necessário aguardar durante um prazo de 72 horas. Após essas 72 horas você ira receber uma resposta da administração referente ao assunto em que está sendo tratado no seu ticket, caso o assunto precise de mas estudos o mesmo ira entrar em estado de analise, sendo assim quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não possui um prazo exato para que está recebendo um retorno da administração com uma nova resposta, ou seja, você deve permanecer aguardando até que o mesmo seja respondido. Como você disse que o seu ticket já passou de 72 horas e bem provável que o mesmo esteja em estado de analise, portanto continue aguardando que em breve ele sera respondido. Report
May 8, 201510 yr comment_4820065 O prazo de resposta de um ticket é de 72 horas úteis, porém atrasos podem ocorrer, vale lembrar que quando o seu ticket está em análise ele não tem um prazo estipulado para ter uma resposta. Report
May 8, 201510 yr comment_4820066 Olá meu caro amigo o prazo divulgado pelo nosso adminstrador para responder um ticket é dentro de 72 horas ou seja 3 dias . Edited May 8, 201510 yr by IgorAmaral Report
May 8, 201510 yr comment_4820067 O prazo para o Administrador responder um ticket é de até 72 horas úteis, porém existem casos no qual é necessário ma analise cautelosa, sendo assim, o Administrador encaminha o ticket para analise e notifica o jogador, no entanto, quando isto acontece, não existe uma data fixa para o Administrador responder o ticket novamente, ele só responderá quando chegar a conclusão da resposta exata perante ao conteúdo exposto em seu ticket. Report
May 8, 201510 yr comment_4820068 O prazo para administração responder os tickets é de 72 horas úteis(3 dias úteis), mas como estamos em época de promoção e há muitos tickets para serem respondidos :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: Report
May 8, 201510 yr comment_4820069 O prazo estimulado pela nossa administração para os ticket serem respondidos é de 72 horas, ou seja, 3 dias, no entanto, devido ao grande número de ticket's enviados pode sim ocorrer alguns atrasos, também é válido lembrar, que caso o ticket esteja em análise, a partir desse momento não há mais um prazo para que o ticket possa ser respondido, pois significa que a administração está analisando o problema, e devido a isso o jogador deverá aguardar o tempo que for necessário, no mais, fique tranquilo que em breve o seu ticket será respondido. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 8, 201510 yr comment_4820070 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pq dia 4 até hj ele não respondeu -.-