Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para o ticket serem respondidos.

Alguem sabe me dizer quanto tempo demora o máximo para o admin responder ticket ????
Pq dia 4 até hj ele não respondeu -.-

Featured Replies

Bom o prazo estimado para o administrador responder um ticket é de 72 horas úteis, porém como o senhor citou, hoje completa 3 dias, mais até amanhã eu garanto que ele lhe responde.
Imagem
Imagem
O prazo para administração responder os tickets é de 72 horas úteis. Mas, vale ressaltar que atrasos podem ser normais.
O tempo estipulado para o seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis, lembrando que caso o seu ticket estiver em análise ou até mesmo necessitar de uma análise, o ticket irá demorar um pouco até a análise ser terminando, ou seja, requer um certo tempo, portanto oque você tem que fazer é aguardar, pois atrasos ocorrem infelizmente, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O tempo varia entre 48 horas a 72 horas, portanto peço que tenha paciência e compreensão e continue aguardando que o mesmo o responda.
Imagem
Imagem
O prazo estimado é de 72 horas (3 dias úteis), mas como estamos em época de promoção e há muitos tickets para serem respondidos.
Imagem
Imagem
O prazo para que qualquer ticket efetuado por quaisquer jogador possa estar sendo respondido por parte da Administração é de 72 horas úteis ( 3 dias ) , no mais continue no aguardo que logo mais seu ticket será respondido com exito e se possível nossa Administração resolvendo o problema ou lhe ajudando no assunto tratado em seu ticket por sua autoria.

Edited by Fenix_CL

O prazo é de 72 horas úteis, entretanto, em casos mais extremos o prazo pode se estender.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo minimo para você ser respondido é de 72 horas úteis, entretanto, em alguns casos é normal que este prazo ultrapasse pois é sinal de que o ticket está em analise e não possui um prazo fixo para o fechamento do mesmo.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, nosso administrador estipulou um prazo máximo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que os tickets possam ser respondidos, porém, é válido ressaltar que podem ocorrer atrasos e também se por ventura seu ticket tenha sido transferido para estado de análise ele não terá um prazo estipulado para ser respondido pois tickets em estado de análise não possuem um prazo previsto para serem respondidos ou seja você deverá aguardar até que nossa administração esteja lhe dando uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Prazo estimulado para está respondendo uma ticket são de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Assim que você abre um ticket e necessário aguardar durante um prazo de 72 horas. Após essas 72 horas você ira receber uma resposta da administração referente ao assunto em que está sendo tratado no seu ticket, caso o assunto precise de mas estudos o mesmo ira entrar em estado de analise, sendo assim quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não possui um prazo exato para que está recebendo um retorno da administração com uma nova resposta, ou seja, você deve permanecer aguardando até que o mesmo seja respondido. Como você disse que o seu ticket já passou de 72 horas e bem provável que o mesmo esteja em estado de analise, portanto continue aguardando que em breve ele sera respondido.
O prazo de resposta de um ticket é de 72 horas úteis, porém atrasos podem ocorrer, vale lembrar que quando o seu ticket está em análise ele não tem um prazo estipulado para ter uma resposta.
Olá meu caro amigo o prazo divulgado pelo nosso adminstrador para responder um ticket é dentro de 72 horas ou seja 3 dias .

Edited by IgorAmaral

O prazo para o Administrador responder um ticket é de até 72 horas úteis, porém existem casos no qual é necessário ma analise cautelosa, sendo assim, o Administrador encaminha o ticket para analise e notifica o jogador, no entanto, quando isto acontece, não existe uma data fixa para o Administrador responder o ticket novamente, ele só responderá quando chegar a conclusão da resposta exata perante ao conteúdo exposto em seu ticket.
O prazo para administração responder os tickets é de 72 horas úteis(3 dias úteis), mas como estamos em época de promoção e há muitos tickets para serem respondidos
:guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns: :guns:
O prazo estimulado pela nossa administração para os ticket serem respondidos é de 72 horas, ou seja, 3 dias, no entanto, devido ao grande número de ticket's enviados pode sim ocorrer alguns atrasos, também é válido lembrar, que caso o ticket esteja em análise, a partir desse momento não há mais um prazo para que o ticket possa ser respondido, pois significa que a administração está analisando o problema, e devido a isso o jogador deverá aguardar o tempo que for necessário, no mais, fique tranquilo que em breve o seu ticket será respondido.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.