May 8, 201510 yr comment_4820098 galera tava pensando em me tornar revendedor , mais não sei oque fazer , oque precisa para ser um revendedor? Report
May 8, 201510 yr comment_4820099 Atualmente não á um procedimento oficial, no mais, envie um ticket para nossa administração para entender como funciona para ser um "pre-revendedor do muaway". Report
May 8, 201510 yr comment_4820100 Não sabemos o que é preciso, pois quem escolhe esses "Revendedores" é nosso administrador, e nesse caso aconselho que você abra um ticket sobre o assunto, pois não sabemos o que precisa ter ou ser para ser selecionado para a revenda de itens. Report
May 8, 201510 yr comment_4820101 Olá, saiba como se torna um revendedor. Spoiler É válido ressaltar que isto era válido para os revendedores antigos, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket e solicite ao mesmo como se torna um revendedor oficial em nosso servidor. Observação: Na atualidade não possuímos nenhum revendedor oficiais. Apenas temos alguns jogadores que estão pré-liberados á revender itens nos quais são: PangForum, -Dila-, SrVendedor, entre outros que não me recordo muito bem. Edited May 8, 201510 yr by Coyote_- Report
May 8, 201510 yr comment_4820102 No momento a opção de revendedor está desativada, mas no momento temos revendedores pré-autorizados. No mais você envie um ticket para saber mais informações de como você virar revendedor pré-autorizado. Report
May 8, 201510 yr comment_4820104 Na realidade, nós não sabemos o um jogador precisa fazer para se tornar um revendedor pré-autorizado do MuAwaY, sendo assim, eu recomendo que o senhor entre em contato diretamente com o Administrador através de um ticket e solicite informações sobre como se tornar um revendedor do muaway, veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Obs: Queria lembrar que atualmente temos apenas revendedores pré-autorizados, no qual o ADMINISTRADOR escolheu para fazer um teste, portanto, caso tudo ocorre de acordo com o planejado, o mesmo irá oficializar os revendedores e poderá recrutar mais alguns, enfim, envie um ticket e solicite detalhes sobre o assunto. Edited May 8, 201510 yr by Eternal Report
May 8, 201510 yr comment_4820105 Para que você possa estar se tornando um pré revendedor de nosso servidor, basta estar enviando um ticket para nossa Administração que no qual no mesmo deverá conter o assunto revendedor e assim terá todos os detalhes e valores dos pacotes de nosso servidor que serão repassados de nossa Administração para sua pessoa. É válido ressaltar que se por ventura não souber estar enviando um ticket corretamente, proceda com o tutorial explicativo a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ Edited May 8, 201510 yr by _Kill Report
May 8, 201510 yr comment_4820106 Não é existente um modo cujo permita você se tornar um revendedor pré-autorizado, até por que, os atuais revendedores pré-autorizados foram selecionados pelo próprio administrador, no mais, para que você adquire maiores informações sobre o assunto, esteja enviando um ticket para o setor administrativo e aguarde uma resposta do administrador. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 8, 201510 yr comment_4820107 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report