Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite á todos e bom inicio de sexta-feira.

Vamos lá,

Infelizmente o MuAwaY cujo é maior servidor de MUONLINE do Brasil encontra-se em uma situação deplorável, onde o apelo dos jogadores estão ficando praticamente inertes, onde a reclamação de um membro que utiliza o fórum na maioria das vezes pra tentar resolver ou conseguir um respaldo maior da parte da equipe, sempre tem as mesmas respostas, e respostas com a mesma mesmice de sempre. Eu como jogador veterano, conheço todas as gerações do game, não só conheço como também vivi e estou aqui até hoje como prova disso. Eu não gosto de desmerecer ninguém e muito menos infringir as regras e normas de conduta, mas como tudo tem suas regras e todos são obrigados seguir, então acredito que elas deverão ser aplicadas de forma mais coerente, sem prejudicar os que realmente sentem prazer e paixão pelo jogo, os que realmente estão aqui por um jogo justo, e não digo isso em ralação somente a mim, e sim a de todos os outros jogadores que pensam como eu, mas que muitas vezes se expressão de formas ilícitas que prejudicam sua forma de interagir ou de explicar o que realmente acham do determinado assunto. Em parcialmente sete anos de game, nunca imaginei que um game do porte do MuAwaY fosse chegar a esse ponto, onde ultimamente nosso fórum só tem reclamação, onde maior parte dos tickets também são de reclamação, e a maioria dos jogadores quando são atendidos nos dois locais, sempre ficam descontentes com a resposta/réplica da equipe. Eu tenho toda certeza que, a administração sabe o passo de cada jogador, sabe que ninguém nesse game NUNCA utilizou algum programa, e pra se ter mais noção, até mesmo ex-staffers admitiram que utilizavam os programas maliciosos.

Então o meu apelo, não é uma crítica e nem ofensa, é apenas um apelo porque sou um jogador que zela muito pelo game, nunca precisei criticar e muito menos quebrar regras ou sair falando mal.
Em minha vida pessoal, muitos se assustam quando digo que tenho mais de sete anos, e que foi o primeiro jogo online no qual estou até hoje.

Eu entendo perfeitamente o lado da administração, não posso nem imaginar a quantidade de tickets diários que chegam, a quantidade de depósitos para confirmar, a quantidade de jogadores que podem causar certas “dores de cabeça”, pensar em novos eventos e novas melhorias pro servidor, mas esse é seu trabalho, você o ama tanto quanto nós que estamos presentes diariamente, participando de eventos, levando sugestões ao fórum para melhorias internas e externas, procurando sempre o melhor que deixe tanto nós quanto vocês da STAFF mais confortáveis. Infelizmente temos jogadores que não querem nada com nada e sim só atrapalhar quem realmente gosta.

Enfim, a intenção desse apelo, volto a dizer que não é pra ofender ou muito menos criticar, é que gostaríamos de um respaldo um pouco maior da parte da administração, ou seja, que a equipe nos informasse, em questões de que realmente haverá ou está agendada alguma atualização do ant-hacker, se teremos novidades, com alguns eventos novos, se haverá mudanças internas, enfim, informações básicas que não venha de terceiros e sim da ADMINISTRAÇÃO, que não sejam totalmente sigilosas e por sinal possam ser confortar mais os jogadores que estão preocupados com o servidor e que realmente almejam por melhorias, para que assim possam ganhar seus eventinhos, seus PvP sem terem medo de mostrar suas habilidades.

Eu me coloco no lugar de vários Games Masters que sabem o perfil cada jogador que utiliza ou não algum programa malicioso, e que infelizmente não pode fazer nada para deixar o indivíduo de fora sem que escute ofensas ou reclamações do gênero. É muito desapontador, realmente!

Peço desculpas pelas coisas que disse a cima, e que não é minha intenção quebrar regras e muito menos querer dar um paço maior que a perna, mas é que realmente já estamos nos limites e gostaríamos de informações ditas e escritas pela administração.

Obrigado á todos que leram, boa noite!

Featured Replies

Só complementando,admin,caso leia esse tópico,sei que vivemos em um mundo capitalista,sei que depende desse servidor para alimentar,não sei se tem filhos ou não,mas tem hora que devemos ceder um pouco da nossa parte e olhar mais para a outra,até para melhorias futuras,infelizmente dizendo em grosso modo,hoje em dia você só pensa em promoções e promoções,desde 2008,e desde 2009 quando foi lançado o primeiro hack,sempre que vem alguém reclamar é a mesma resposta no fórum,''A administração está trabalhando,aguarde. ''Não temos previsões de quando será implantado o novo ant-hack,mas em breve estará ativo'',parece que foi ou é até imposto por você resposta padrões como está.
Sei que é díficil,não é um trabalho fácil,tanto que como você disse em um tópico a um tempo atrás,''Não existe jogo sem hackers''.Concordo,mas nem uma atualização vocês fazem,nem uma explicação vocês dão,a unica certeza que temos nesse jogo é que cada mês teremos uma nova promoção,que já virou clichê,então admin,sei que você é aberto a criticas,e só estou aproveitando o tópico do meu amigo Vlade,espero que leia,e pelo menos dêe uma explicação ou imponha algo no servidor porque tá díficil jogar na situação atualmente.
Imagem
Imagem
Imagem
@Bk_VL4D3, sua crítica é totalmente construtiva e válida, talvez vocês tenham notado que de fato estou um pouco ausente do fórum, entro todos os dias, olho como estão as coisas, mas pouco interajo no fórum, exceto em situações mais complicadas, e aproveito essa resposta não para dar apenas uma satisfação ao senhor mais também aos demais jogadores, quando nós prometemos em 2012 um novo anti-hack e uma grande atualização, nós honramos em outubro/2012 foi implantado um anti-hack que ficou pode se dizer 99% durante meses, tanto é que logo após atualização demorou para aparecer qualquer coisa, e agora em 2015 eu estou trabalhando internamente dia e noite para uma nova atualização só que ao contrário de 2012 não prometo novidades e sim melhorias, e quando digo melhorias é para corrigir dois grandes problemas que temos hoje HACK'S e PERFORMANCE, pois vejo que o MuAwaY com passar do tempo e por conta dos novos itens foi se tornando cada vez mais pesado, eu que tenho um computador razoavelmente bom tenho lag gráfico em alguns aspectos, imagina um jogador que tem um computador com hardware inferior, é visando esses dois problemas que em breve estaremos lançando essa atualização, eu não estou inerte, estou trabalhando não posso falar para você um dia exato, pois a programação é muito relativa, as vezes fazemos certos planos e previsões e daqui a pouco descobrimos que tem alguns empecilhos que tomará mais tempo, essa nova atualização também abrirá novos horizontes para atualizações futuras incluindo melhorias na War Total como já mencionei anteriormente em um tópico seu. Estou online praticamente 24h, só mesmo com intervalos para comer e dormir, qualquer coisa ou problema que a equipe me reporta eu olho na hora, como foi o caso de hoje às Guild's bugarem de tarde e em menos de 15 minutos me reportaram e eu já corrigi o problema. Enfim, não vou ficar falando o que vai ou não vim na atualização, ou o dia, para não gerar falsas expectativas, mas acredito que a maioria irá gostar, porém o novo anti-hack só poderá ser de fato implantado após a nova atualização, pois uma coisa depende da outra.

@Leonardo_-, como disse acima acho que você não jogou final de de 2012 até metade de 2013, pois quando falamos de um novo anti-hack nós cumprimos. Porém hoje estamos trabalhando em uma nova solução, que segundo o mercado de jogos é a mais eficaz contra hack's.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.