Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho até aqui hoje para elogiar um grande STAFF o nosso game master Live , enfim meus parceiros de web-fórum e game , creio que ultimamente nosso Live esteja passando por uma onda de má sorte , pois player's maliciosos estão atacando a sua internet porém mesmo assim com tudo isso acontece com nosso game master ele não deixou nosso servidor de lado tudo só o fez criar mas forças para continuar e não desistir, elogio também sua postura sobre eventos que está ótima até então não tenho que reclamar pois o mesmo loga diariamente até madruga , pois só tenho que agradecer pelo ótimo STAFF que você está se tornando , não se abale por reclamações pois isso tudo é para te deixar para baixo fé e continue mitando meu caro abigu.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Opa, muito obrigado pelo elogio e reconhecimento meu caro Reex, quero deixar claro que reclamações ou até mesmo elogios sempre teremos em nossas vidas, por esse motivo eu não fico abalado, pois eu já sabia que seria assim, então quanto á isso eu estou tranquilo e apenas realizando as minhas funções dentro da equipe de acordo com a minha disponibilidade, no caso de jogadores mal intencionados derrubando a minha conexão com a internet, infelizmente isso ainda existe hoje em dia pelo mundo, mas eu já estou tomando as devidas providências para evitar esse tipo de transtorno, já alterei a hospedagem da internet e a mesma ficará muito mais segura dentro de alguns dias, ou seja, eventos e diversão não irão faltar para vocês em todos os períodos, valeu mesmo de coração e se precisar pode contar comigo, um grande abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.