Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a kit, o level do mesmo influência no pvp?

Quero saber se o kit aneis sendo +1 +2 +3.... Influencia na hora do x1 , ou seja se ele não for +15 , eu me tornarei mais fraco contendo o kit completo +1 ?
-

Featured Replies

Sim, o mesmo utilizando kits com level aleatorio irá ter uma desvanagem no PvP.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Positivo. De fato os itens com level +15 possuem mais vantagem no combate (x1), ou seja se você estiver utilizando itens com leveis baixos (+1,+2,+3...) você terá um desempenho inferior ao seu adversário se caso o mesmo estiver utilizando itens +15.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Exatamente, os itens com o level inferior a +15, possui seu ataque/defesa menor, e assim sendo desvantajoso caso você utilize um kit anéis com o level baixo e lute contra um jogador cujo está utilizando o mesmo +15.
Sim, pois a cada level no item torna-o mais forte. Com seus atributos melhorados, e com o level +15 você tem uma igualdade no PvP por fato de todos itens utilizados serem de tal level dependendo mais de cada habilidade do jogador.
Imagem
Imagem
Exatamente, os kits anéis que tem um level inferior ao +15 sempre terão um teor mais fraco, podendo fazer diferença no PvP, sendo assim é recomendado usar sempre kits anéis com o level +15, para ter um melhor aproveitamento no x1.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Caro, um item de level +1 tem opcionais mais baixos que um item +15, ou seja ao invés de você ter uma recuperação de vida +7% em determinado ring dropado você receberá apenas +3% de recuperação de vida, causando uma pequena desvantagem no PvP.
Imagem
Imagem
Olá, inicialmente devo lhe informa que os leveis nos quais os itens de nosso servidor encontram-se não irá influenciar em nada na hora do combate até porque tudo irá depender da sua habilidade no x1 pois eu mesmo tinha um kit anéis [F] + 0 e mesmo assim estava conseguindo vencer alguns jogadores do nosso servidor com restantes dos meus itens [F] +15, sendo assim, você poderá estar utilizando um kit anéis [F] +0, +1, +2 que seu desempenho no combate será o mesmo do que estar utilizando um kit anéis [F]+15. É válido ressaltar que isto vai de cada jogador ou seja uns acham que atrapalha ter um kit anéis com level +0 outros acham que não, sendo assim, á decisão é sua.

Com certeza, itens inferiores ao level + 15 são considerados mais fracos devido a experiência, força e vitalidade que eles atribuem aos seus itens como um todo, por este motivo, é totalmente recomendado o uso de itens +15..
Imagem
Imagem
Imagem
Olá bom dia, Sim, se o kit aneis for De leveis Aleatorios, o Mesmo sera mais fraco do que o Kit Aneis +15
Aconselho o mesmo esta ultilizando o kit +15 !
Olá, bom dia!
Correto, se você estiver utilizando um kit com level abaixo de +15 você terá desvantagem no pvp pois o ataque e defesa de um kit +15 é maior que o dos kits com level inferior ao seu, sendo assim tente sempre utilizar um kit com level +15 para ter maior vantagem na hora do x1.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.