May 8, 201510 yr comment_4820308 Seu eu ganhar um eventinho, com o char um char, depois eu mudo o nick do msm, continua juntando no msm char?? dando assim pra chegar no rank? Ja que eu ganhei uns evento no char, mudei o nick dele! Report
May 8, 201510 yr comment_4820309 Sim, os pontos permanecerão no personagem e não no nick, portanto, caso altere o nick do personagem no qual você venceu os eventinhos, os pontos no ranking ficarão com o atual nick e não no antigo. Report
May 8, 201510 yr comment_4820311 Olá, inicialmente devo lhe informa que sua autoria só poderá estar alterando seu nick após esse evento ter sido cadastrado pois caso você esteja alterando nick do seu personagem antes que esse evento tenha sido cadastrado seus pontos/golds não iram chegar em sua conta. É válido ressaltar que caso você esteja referindo-se á se seu personagem tiver 100 pontos em uma determinada categoria de eventos e alterar seu nick seu personagem irá permanecer no ranking? Á resposta é sim. Report
May 8, 201510 yr comment_4820313 Sim, o mesmo pode estar alterando o nick de seu personagem que os pontos estaram permanecendo no personagem e não no nick. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 8, 201510 yr comment_4820314 Se o evento foi cadastrado em sua conta antes de você realizar a alteração de seu nick ele ficara cadastrado com o nome que você fez a alteração, porém isso pode afetar na premiação do evento e levando até mesmo a ser cancelado, portanto não é aconselhável realizar a alteração de um nick após ele ser cadastrado. Agora caso você esteja se referindo aos pontos no ranking, não irá afetar em nada a alteração do nome pois o personagem é que fica com os pontos cadastrados ou seja, se você estiver em um ranking e realizar a alteração do nick, o novo nick aparecera no ranking no lugar do antigo. Report
May 8, 201510 yr comment_4820316 Sim, porém é preciso que aguarde a confirmação dos respectivos eventos para que assim os pontos de tal modalidade sejam debitados no personagem. Report
May 8, 201510 yr comment_4820318 Caso você altera o nick de um determinado personagem, os pontos conquistados com o personagem irão permanecer intactos, os pontos irão esta com o personagem mais com o nick atual do mesmo. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 8, 201510 yr comment_4820319 Exato, você poderá realizar tal ação tranquilamente, que os pontos continuarão em seu personagem. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 8, 201510 yr comment_4820321 Exatamente, os eventos ganhos, ou seja, os pontos nos ranking de eventos irão permanecer intactos em seu personagem caso você altere o seu nick, assim o nick novo inserido no personagem irá constar no ranking da modalidade de evento normalmente. Agora se você tem eventos pendentes para serem cadastrado, ou seja, você ganhou determinados eventos e o mesmo não foi cadastrado, assim o recomendável é que você não altere o seu nick até que o GM realizador do evento cadastre o mesmo, após o cadastramento, ai sim você pode alterar o seu nick normalmente. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 8, 201510 yr comment_4820322 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ja que eu ganhei uns evento no char, mudei o nick dele!