May 8, 201510 yr comment_4820484 Por quê o administrador não completa o sistema de mata-mata botando um sistema quando o cara andar ele é movido automaticamente ai eu quero ver bugar e etc ? o evento ficaria agilizado. Edited May 8, 201510 yr by VrauNelesChester Report
May 8, 201510 yr comment_4820485 Infelizmente isso não pode ser implantado, pois jogadores andariam e então contaria 1 infração e ao voltar em seu lugar de luta o sistema contaria mais 1 infração, resultando na vitória de seu adversário. Report
May 8, 201510 yr comment_4820486 Ele até consegue adicionar esse sistema, porém não tem uma necessidade, pois qual seria a graça? Já está nas regras do evento que o jogador pode dar "1" infração, então não teria do porque tirar esse benefício desse jogador, pois ao contrário de muitos, alguns jogadores andam por questão de necessidade, por saber que irá morrer por ter recebido um hit com um dano muito grande. O famoso bug visual ele já é da versão do servidor, como das outras também, infelizmente não há como remove-lo, pois isso acontece por conta das conexões de cada jogador, aonde para uns o jogador andou, e para outros não (assim vise-versa). Report
May 8, 201510 yr comment_4820487 Olá boa tarde. O sistema mata-mata nao influencia na parte " Infração " então nao teria como implantar esse sistema de quando o player andar ele é movido, por isso ja foi liberado infração de /2 , as vezes quando um player é movido pelo sistema " mata-mata " pode acontecer de lagar ou demorar para o seu inimigo aparecer , assim ele pode andar 1 vez que é para normalizar, e também acontece bug visuais, e acredito eu que assim o sistema mandando para lorencia aqueles que anda ia ter muita reclamação referente á isso , então no entando é inviavél. Report
May 8, 201510 yr comment_4820488 Caro Jogador! O Sistema foi criado para apenas agilizar o evento mata-mata se no caso o administrador fizer um sistema que faça isso ai nao precisava de ter um Game Master em nosso servidor pois ai o sistema iria fazer tudo automaticamente, e andar 1 vez não quebra a regras pois Oficialmente o membro pode fazer 1 infração. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 8, 201510 yr comment_4820489 Não vejo a necessidade de realizar a adesão disso no sistema do evento mata-mata, até porque já existe a cada andar que o player der na hora da luta conta com uma infração, as vezes dependendo do realizador do evento na segunda ou terceira infração já é eliminado, e outra também existe players novatos, que estão começando a jogar agora, as vezes eles no evento mata-mata ingenuamente poderiam andar e acabar sendo movido sem mais, sem menos isso geraria muitos transtornos para nosso Administrador, portanto acho desnecessário. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 8, 201510 yr comment_4820490 Não vejo necessidade de implantar mais um sistema no mata mata, pois os game master's devem estar atentos na luta, e a decisão a ser tomada tem que ser aderida, por tanto, não precisamos deste sistema em meu ponto de vista. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 8, 201510 yr comment_4820491 Ótima ideia amigo Porém, acho um pouco difícil de ser realizada, pois (pensando pelo lado da programação), o Jogador precisa se mover até a área onde o combate precisa ser realizada. A menos que criem um tipo de comando que após o GM ou MD informar determinados player's estão em combate, caso se movam sejam desclassificados, ou apenas exibir uma mensagem por exemplo: LooraSexy se moveu durante o combate. Ótima sugestão amigo! Levou meu + Report
May 8, 201510 yr comment_4820492 Não seria possível esse sistema, pois a regra diz que o jogador pode andar apenas 1 vez, no caso desse sistema, os jogadores não teriam essa chance e seriam movidos automaticamente, Report
May 8, 201510 yr comment_4820493 Não, pois algumas vezes os jogadores andam para que possam buffar, e são concedidas 2 chances para o respectivo jogador juntar ao centro para combater seu adversário, caso tenha 2 infrações será desclassificado normalmente, não há necessidade disto. Report
May 8, 201510 yr comment_4820494 Olá, inicialmente devo lhe informa que provavelmente isto seja possível de ser feito, porém, em minha concepção não há necessidade de estar implantando um sistema do gênero em nosso servidor pois todos nós sabemos que quando algum determinado jogador anda no meio da sua luta ou até mesmo quando é puxado os realizadores deste evento marcam uma infração no qual se for feita outra infração por esse mesmo jogador ele é automaticamente movido do evento e sem contar que os nossos game masters mandam para nossa administração os nicks dos jogadores cujo estão com suspeita de hacker, sendo assim, volto á lhe dizer que em minha concepção não há necessidade de implantar um sistema do gênero na atualidade de nosso servidor. Report
May 8, 201510 yr comment_4820495 Olá, boa tarde! A administração não implanta um sistema do gênero pois muitas vezes o membro esta circulando por novaarena e é chamado automaticamente para luta fazendo com que nasça andando, sendo assim não há um porque implantar um sistema do desse pois nem sempre os membros anda porque quer quando é chamado para a luta, enfim é valido lembrar que se seu oponente cometer duas infração ele é desclassificado do evento. Report
May 8, 201510 yr comment_4820496 A maioria anda no evento para bufar, então, com um sistema desses não teria graça o evento, pois o buf do BK fica bem mais forte e todos utilizam dando uma infração no evento. Report
May 8, 201510 yr comment_4820497 Completamente sem necessidade um sistema do gênero, até porque sabemos que os jogadores em eventos de PvP tem o direito de andar 01 vezes, e assim será contabilizado uma infração, entretanto, caso o jogador cometa outra, aí sim ele é desclassificado do evento e motivo para Lorencia. Enfim, não veja necessidade em um sistema do gênero. Report
May 8, 201510 yr comment_4820499 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by VrauNelesChester