May 8, 201510 yr comment_4820523 - Eu posso alterar meu nick no fórum? pedindo pro administrador via ticket? Report
May 8, 201510 yr comment_4820527 Negativo, não existe uma ferramente que possibilite a alteração do seu nickname no fórum, este ato não é fornecido através de ticket. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 8, 201510 yr comment_4820528 Nosso Administrador não está alterando nenhum nick do fórum mesmo solicitando via ticket, infelizmente. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 8, 201510 yr comment_4820529 Pode ser que sim, você pode enviar um ticket solicitando a troca, porém o admnistrador só irá trocar se você tiver uma boa conduta no fórum. Report
May 8, 201510 yr comment_4820530 Não, infelizmente nossa administração não esta alterando o nick de membro nenhum de nosso web forum, mesmo solicitando via ticket. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 8, 201510 yr comment_4820532 Negativo, nem mesmo solicitando ao Administrador via ticket o mesmo irá alterar o nick do fórum, lamento. Report
May 8, 201510 yr comment_4820533 Olá, inicialmente devo lhe informa que não há possibilidades de sua autoria alterar seu nick de exibição em nosso fórum pois nossa administração desabilitou uma ferramenta/opção no qual dava á possibilidade dos jogadores alterarem seus nicks de exibição. É válido ressaltar que nosso administrador não altera mais os nicks de exibição dos jogadores via ticket, sendo assim, á única forma na atualidade de alterar seu nick de exibição será desativando sua conta atual e criando uma nova com tal nick desejado. Report
May 8, 201510 yr comment_4820534 Não podemos lhe dar uma resposta definitiva, você pode sim enviar um ticket para nosso administrador e então entrar em um acordo com o mesmo, portanto não podemos garantir que a resposta dele sera um sim ou um não. Report
May 8, 201510 yr comment_4820535 Não, nao tem como mudar seu nome no forum, pelo simples fator que a ferramenta que realizava esse procedimento foi desativada, por apresentar muitos problemas. Report
May 8, 201510 yr comment_4820537 Sim, porém o critério é do mesmo em alterar ou não. Sendo assim não há como reclamar caso sua solicitação seja rejeitada. Report
May 8, 201510 yr comment_4820539 Através de ferramenta no fórum não é possível, pois a mesma foi desabilitada por trocas e vendas de nicks, no mais tente enviar um ticket solicitando a alteração do seu nick e aguarde uma resposta; não tenho certeza se ele poderá fazer a alteração, mas tente. Report
May 8, 201510 yr comment_4820542 Caro Jogador! Infelizmente o nosso administrador não esta alterando o nome de exibição do fórum através do tícket e no nosso fórum nao tem uma ferramente que possa alterara-lo somente a administração mesmo. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 8, 201510 yr comment_4820543 Negativo, essa ferramenta de alteração de nick no fórum não existe, nem teria como alterar pedindo para a Administração via ticket, você teria que, no caso, criar outro perfil no fórum, e colocar o nick desejado! Atenciosamente - Harkuz_ MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 8, 201510 yr comment_4820549 Isso irá depender, pois foi citado em um tópico por nosso administrador que ele estava alterando o nick de somente Ex-STAFFERS. Agora irá depender do seu argumento que você irá impor para ele, e quem saiba caso for de extrema necessidade ele não altere esse requisito para você. Report
May 8, 201510 yr comment_4820550 Não tem nem uma possibilidade para está trocando seu nome via ticket lembrando que quando você fez não tem como desfazer por questão de segurança . Report
May 8, 201510 yr comment_4820552 Não há qualquer forma de alterar o nick do fórum, uma vez que a conta é criada o nick de exibição se torna inalterável. Report
May 8, 201510 yr comment_4820554 Olá, boa tarde! Negativo, mesmo que você envie um ticket o administrador não estará alterando seu nome de exibição do fórum pois se ele realizar esta troca para você ele deverá fazer também para os demais membros. Report
May 8, 201510 yr comment_4820555 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu posso alterar meu nick no fórum? pedindo pro administrador via ticket?