Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problema no laucher

Meu launcher não esta atualizando (estou conseguindo logar pois não há atualizações) porém quando tiver, meu launcher não atualizará. Jogo outros 2 games que abre um launcher antes de clicar em "jogar" e ambos não estão carregando também.
Atualizei os drivers, algo mais a se fazer que possa solucionar esse problema?

Featured Replies

Bom, pelo fato de outros games apresentarem o mesmo problema, creio que seja sua conexão perdendo pacotes de dados. Efetue o reset no seu modem (desligue-o, e religue após 30 segundos), reinicie seu computador, e tente novamente!
Imagem
Imagem
Bom, creio que a sua conexão com a internet esta ocasionando uma instabilidade no seu laucher, recomendo você desliga-lo por 15~30 segundos, apos isto ligue-o novamente para obter novos resultados.
No mais, visualize o respectivo tópico e execute os procedimentos, talvez possa sanar o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Pelo fato de outros games também estar ocorrendo os mesmos erros, pode ser que você esteja perdendo instabilidade em sua internet, reinicie seu modem, e deixe de 10 a 20 segundos desligado, logo após ligue e veja se voltou ao normal!
Atenciosamente - Harkuz_
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem


Segue :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/


Se você já efetuou a atualização dos drivers e efetuou o procedimento do tutorial acima,pode ser que seja erro com sua conexão de internet,faça como meu colega citou acima,desligue e religue novamente após 30 segundos seu MODEM,reinicia seu computador,se o erro persistir ,aconselho você a levar em um técnico para solucionar de vez o mesmo,pois você já efetuou todos procedimentos cabíveis.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Isso ocorre devido a sua conexão que está passando por instabilidades, desligue o seu modem por 10~30 segundos e ligue novamente para ver se o problema irá ser sanado, caso o problema persista você deverá entrar em contato com a administração relatando o seu problema.
Provavelmente este problema venha sendo ocasionado pelo fato fato de sua internet está sofrendo instabilidades constantemente. Sendo assim, sugiro a você realizar um teste de performance da mesma, aconselho a utilizar este seguinte site: [ http://speedtest.copel.net/ ]. Caso de fato o problema esteja sendo ocasionado pela lentidão da mesma, o mais aconselhável a se fazer é desligar seu moldem por aproximadamente 30 segundos e ligue-o novamente ou então se preferir, apenas reinicie o moldem e veja se obteve resultados benéficos perante a seu problema.
Imagem
Aconselho retirar o moldem de sua maquina por aproximadamente 10 á 30 segundos e veja se o problema será resolvido, caso não obter resultados veja o tutorial abaixo que poderá lhe ajudar á sanar o problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/

Edited by NikePlay

Para estar resolvendo esse problema, esteja desligando seu modem por cerca de dez segundos, feito isso bastá reiniciar seu modem novamente, que o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, provavelmente esse seu problema estar ocorrendo devido á sua conexão com á internet ter passado por problemas de instabilidades, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja desligando seu moldem por aproximadamente 10 segundos e consequentemente ligue-o, feito isto, veja se esse problema irá persistir. Caso persista será necessário você estar ligando para provedor de sua internet e solicitar ao atendente um reparo na rede. Após realizar os procedimentos citados acima é bem provável que esse seu problema será solucionado com êxito.
Tente fazer o seguinte procedimento. Entre no site do muaway http://www.muaway.net/site.php depois clique em download e faça o download do patch em uma das opções. Após baixar o patch extraia o mesmo dentro da pasta do muaway, em seguida tente entra no jogo normalmente inicializando o launcher. Se por acaso o problema persistir desligue e ligue o modem da sua internet durante 10 segundos e tente entrar no muaway novamente. Estarei aguardando por uma resposta sua referente ao seu problema.
Primeiramente para tentar resolver o seu problema, esteja desinstalando o seu cliente por completo de sua maquina em seguida dirija-se até o site do jogo e reinstale o jogo novamente, fazendo isso o launcher do jogo pode atualizar normalmente, caso não de os resultados esperados, veja o tutorial abaixo:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Talvez sua internet possa estar passando por problemas de conexão então sofrendo essa instabilidade, teste a velocidade de sua internet no site abaixo, caso a mesma esteja lenta para realizar os processos provavelmente seja ela o problema, o aconselhável é retirar seu modem da tomada por 20 á 30 segundos e liga-lo novamente, realize o processo e então refaça o teste de velocidade, poste os resultados.

Site para testar a velocidade de sua internet: [http://www.minhaconexao.com.br/]
Imagem
Imagem
Aconselho o mesmo estar verificando sua internet, pois como se trata de 3 jogos que não querem abrir o launcher, a probabilidade do problema ser a internet é bem grande. Esteja indo no seu fornecedor de internet e pedindo para que o mesmo esteja verificando se esta tudo certo com sua conexão. O mesmo também pode estar tentando desligando sua internet por uns 10/15 segundos e tente estar abrindo o game novamente e veja se o problema foi sanado. Caso o problema não encontre-se em sua conexão de internet, temos um tutorial em nosso web forum para que esteja resolvendo o problema de quando o launcher para de funcionar, veja o mesmo logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/480432-tutorial-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/

Obs: Caso nenhum destes procedimentos de certo, aconselho o mesmo estar baixando o patch muaway em nosso web site e extraindo na pasta MuAwaY.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Olá , o launcher muaway atualiza sozinho , então nao precisa fazer nada para atualizar , se nao está atualizando creio que seja porcausa de sua internet, faça uma revisão de sua internet se estiver tudo normal, faça o seguinte; Abra seu Gerenciador de Tarefas , e finalize todos processos aberto, de coisa que você nao esteja usando EX: Google Chrome fexado em seu PC, pode acontecer de bugar e fica aberto na " Aba Processos " , assim roubando KBps e deixando sua Internet com problemas de instabilidade, feito isso reinicie seu Computador e resete seu Modem, creio que isso vai te ajudar e vai atualizar normalmente.

Edited by IgorAmaral

#Tópico fechado por falta de interação do autor!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.