Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problema] Conexão com a internet !

Olá, boa noite, bom minha internet é Via Rádio, porém o aparece que uso é 802.11 USB Wireless Lan Card #2 pois todas ás noites, quando da 20:00 ou 23:00 ela cair, é fica dando Acesso Limitado é não sei resolver, já fim aquilo no CMD, de ip, Mascara de Sub Rede, Gateway Padrão, é nada fica dando o mesmo problema, eu sei que não tem nada a ver com o servidor, mais toda ta tenso jogar muaway, gosto de jogar mais a noite, é madrugada, mais só fica dando esse problema, pois a internet via radio é melhor a noite, não vem falar disso de contatar o provedor é blá blá blá

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

OBS: SE NÃO SOUBER OQUE É. NEM TENTA ARRUMAR O MEU PROBLEMA, NEM COMENTA, SEI QUE NÃO TEM NADA A VER COM O MUAWAY, MAIS TODA VEZ QUE EU TO JOGANDO O MUAWAY, FICA ACESSO LIMITADO, É PERCO A VONTADE DE JOGAR, ESPERO QUE ME AJUDEM, ESPERANDO...

Featured Replies

Olá boa noite. Isso só acontece quando você digita a senha errada ou não configurou seu roteador corretamente.
Conecte com cabo, se você conseguir navegar normalmente é porque a senha do Wireless está errada.
Eu utilizo a internet via radio e nunca tive problemas, minha internet só cai quando da fortes chuvas e mesmo assim é muito dificil cair. Aconselho você estar indo em seu fornecedor e pedindo ha ele que esteja configurando sua internet, pois provavelmente o problema esta nas configurações de sua internet. Veja abaixo a print que tirei de minha conexão, aconselho você estar alterando seu plano.
Imagem
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa noite!
Eu tinha este mesmo problema quando eu me conectava através do wifi no notebook após eu resetar meu moldem e roteador cujo desconfiguro todas as portas de minha internet, entretanto eu fiz o seguinte para sanar meu problema, abra seu navegador e digite o seguinte 192.168.0.1 - login - setup - wireless - WIRELESS NETWORK SETUP WIZARD - digite um nome e selecione a ultima caixinha e digite uma senha para sua internet feito isso clique em next - next e conecte-se novamente na sua nova conta de wifi assim o problema será sanado.
#Obs: como sua internet é via rádio a solução pode ser de outro método, sendo assim entre em contato com a empresa responsável pela sua internet solicitando um suporte técnico passo a passo para que assim você consiga configurar novamente seu moldem/roteador.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Tópico fechado por falta de interação do autor.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.