Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a ticket não respondido.

boa noite, ja faz um tempo que mandei um ticket pra equipe e me fizeram umas perguntas e ja respondi. so que ja faz mais de 1 mes e nao olharam novamente, meu loguin é [REMOVIDO]. se poderem esta vendo o meu problema agradeço!

Edited by Fenix_CL

Featured Replies

Provavelmente seu ticket encontra-se em analise, onde infelizmente não existe uma data exata para a Administração corresponder seu ticket, sendo assim, seja paciente e continue aguardando, pois tenho certeza que quando o Administrador responder seu ticket você ficará satisfeito com o conteúdo exposto pela Administração na resposta.
Como você disse que o seu ticket está em em andamento pela administração em um processo que foi feito perguntas e necessário que você continue aguardando até que receba uma nova resposta da administração perante ao assunto em que está sendo tratado no mesmo.
Olá, boa noite!
Nestes casos, seu ticket deve se encontrar em análise pela administração, quando acontece isso é difícil determinar um tempo estimado para que tenha uma resposta, infelizmente é indeterminada. Aconselho você estar aguardando por mais um tempo até que seu ticket seja resolvido.
Como mandaram você responder algumas perguntas, creio eu que seu ticket esteja em análise por parte Administrativa, ou seja, quando um ticket se encontrar em análise, requer um certo tempo, para que o Administrador possa averiguar tudo e após isso dar uma resposta exata ao seu assunto, portanto apenas aguarde ou pegue o protocolo do ticket e envie via MP para um membro da Equipe e peça que ele possa enviar para o Administrador verificar seu ticket, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o status atual de seu ticket é "Analise" portanto você deverá aguardar, pois creio que o mesmo será respondido em breve, portanto a administração conta com sua compreensão e paciência.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Se você não obteve uma nova interação da administração em seu ticket quer dizer que a mesma ainda não achou uma solução. Não há nada que se possa fazer, criar tópicos não fará com que o seu ticket ganhe prioridade ou seja resolvido. Evite fornecer dados da sua conta através de tópicos, pois dado está expostos a todos os usuários e você pode sair prejudicado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É muito provável que o seu ticket se encontra em análise e quando um ticket está com o status de análise ele não possuí um prazo de resposta, portanto aguarde até que nossa administração responda o seu ticket.
Se já se encontra em 1 mês sem resposta,seu ticket está em fase de análise,ou seja,a administração está elaborando uma forma de sanar sua dúvida/problema ou reclamação,basta ficar no aguardo que você será atendido,só não tem data prevista .

CORREÇÃO EM UMA DEVIDA PALAVRA

Edited by Suporte

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
O seu ticket ainda não foi respondido, porque nosso administrador esta analisando para estar lhe dando uma resposta referente ao ticket, portanto continue aguardando, pois nossa administração irá lhe dar uma nova interação sobre o ticket, basta ter paciência.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Creio que o seu ticket encontra-se em estado de analise, ou seja, quando um determinado ticket entra no estado de analise não há um prazo determinado para que o mesmo seja respondido e sim o que resta é apenas continuar no aguardo até que nossa Administração responda-o.
Seu ticket encontra-se em analise pela equipe muaway, nossa administração junto com outros membros da equipe estão analisando seu ticket. Quando o ticket encontra-se em analise nao tem um tempo estipulado no qual o mesmo estará sendo respondido, aconselho que aguarde.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem




Olá,
Continue aguardando, devido ao mês corrido que é o mês de promoção é normal e imprescindível acontecer atrasos no atendimento por ticket, em contra partida, sabemos que esses atrasos é por motivos óbvios, que são, melhorias para o servidor e afins, por tanto, vamos aguardar mais um pouco que nossa administração com certeza estará colocando as pendências em dia.
Imagem
Imagem
Imagem
Com certeza o seu ticket será respondido, entretanto, creio que encontra-se em analise profunda, ou seja, o seu ticket está em avaliação pela administração e consequentemente retardando a respectiva resposta, lembrando que ticket's em avaliação não possui uma data fixa para ser fechado, no mais, seja compreensivo, contate a administração através do email de suporte (suporte@muaway.net) e solicite providências antecipativas para com o seu caso.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O prazo para seu ticket ser respondido é de até 72 horas úteis, mas como te mandaram responder algumas perguntas seu ticket deve estar em analise administrativa, e quando um ticket entra em analise não há um prazo estipulado para o mesmo ser respondido, então não há o que ser feito, basta aguardar que em breve você terá uma resposta da administração referente seu ticket.
Atenciosamente - Wlan_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá boa noite.
Creio que seu ticket ainda está em aberto , a nossa adminstração está muito ocupado esses dias, como citou nosso Adminstrador em um tópico passado criado por um player, que só está com tempo para, almoçar/jantar/dormir então isso acontece, vamos continuar aguardando, forá isso você deverá aguardar ao menos 72 horas ou seja 3 dias uteis para seu ticket ser respondido.
Se o seu ticket entrou em fase de análise, o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido, sendo assim você deve continuar aguardando, que brevemente o seu ticket será respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Realmente o seu ticket já faz um certo tempo que o mesmo está em aberto, no entanto, verifique se o mesmo está em análise, caso esteja, não há um prazo para que os mesmos sejam respondidos, uma vez que o ticket está em análise, o jogador deverá aguardar o tempo que for necessário para que o ticket seja respondido, no entanto, como já faz um mês e você ainda não obteve uma resposta, peço que aguarde mais uns dias, se mesmo assim não resolver, recomendo que copie o conteúdo inteiro do ticket e esteja abrindo ele novamente, assim aguarde o tempo que for preciso para o administrador lhe responder.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.