May 9, 201510 yr comment_4820910 - - DESIGN APRENDIZ LEIA AS REGRAS DA AVALIAÇÂO !!! EU LI ATENTAMENTE !!! ••• LEIA ANTES DE EXCLUIR TÓPICO ••• Tou dentro das regras... Então não apaga !!! LI AS REGRAS DA "AVALIAÇÃO " E Não estou infligindo em nada !!! ENTão VAMOS LAH ! Avaliem esse iten pra mim ??? Deem dicas sugestões criticas e talz !!! —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
May 9, 201510 yr comment_4820918 Olá, nao intendo muito bem mais vamos lá, por ser sua 1 sign para min está boa só achei que você precisa melhorar um pouco na borda e na fonte da letra o resto está ótimo. Continue assim que você está indo bem tem futuro Parabéns. Edited May 9, 201510 yr by IgorAmaral Report
May 9, 201510 yr comment_4820924 Em minha concepção seu kit está muito bom, porém achei ele com muito brilho, eu aprecio kits com um tom forte de cor, e a sua tipografia também pode ser melhorada, aplicar umas lens nela ficaria bom. Minha nota é 8,3 . Report
May 9, 201510 yr comment_4821184 Na parte do leilão tente deixar ela um vermelho da cor do dragon, e bote uma letra mais grossa, que ira ficar perfeita. Report
May 9, 201510 yr comment_4821258 1º Fazer uma borda mais grosa é com sharpe especifica do tema ( render ) tente utilizar 1 render apenas para fazer a sign gostei bastante da sign porém melhorar nisso que falei caso teja com dúvida do que eu falei faça um tópico na areá dúvida designer que responderei se eu visualizar ou ate mesmo outros membros ira te ajudar . Report
- DESIGN APRENDIZ LEIA AS REGRAS DA AVALIAÇÂO !!!
••• LEIA ANTES DE EXCLUIR TÓPICO •••
Tou dentro das regras... Então não apaga !!! LI AS REGRAS DA "AVALIAÇÃO " E Não estou infligindo em nada !!! ENTão VAMOS LAH !
Avaliem esse iten pra mim ??? Deem dicas sugestões criticas e talz !!!
——————————————————————————————————————————————————————————
——————————————————————————————————————————————————————————
Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D