February 25, 201015 yr comment_49953 esses dias eu tirei varias SS só nao sei onde fik em qual pasta fik salva pq eu nao ache tem algum geito sem ser colar no paint se alguem puder me diser um geite de salvar sem sair do jg ou algo parecido Assinatura em Obra Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da Report
February 25, 201015 yr comment_49957 lek os prints ficam na pasta do muaway! Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
February 25, 201015 yr comment_49960 _K1LL3R_, em 25 February 2010 - 06:54 PM, disse:esses dias eu tirei varias SS só nao sei onde fik em qual pasta fik salva pq eu nao ache tem algum geito sem ser colar no paint se alguem puder me diser um geite de salvar sem sair do jg ou algo parecido As suas imagens ficam na pasta do jogo C:\Arquivos de programas\MuAwaY ou meu computador depois arquivos e programas e procure a pasta MuAwaY e as suas SS's vão estar la. Report
February 25, 201015 yr comment_49961 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se alguem puder me diser um geite de salvar sem sair do jg ou algo parecido
Sobre conceição e propriedade de KILLER_Bk- da