Necessito de Gw's para está comprando VIP GOLD, agr só via Depósitos ou Conversão de Golds para Gw's ou alguém sabe algum geito alguma função mais fácil porque passando horas e horas dentro do Game para ganhar eventos e essas premiações de eventos nem VIP GOLD nem GOLDSWAYS... o que eu faço com GOLDS ? Acumulo pra comprar o que na Web Site que estão falando que o Admin esta preparando preparando itens novos para o Shop de GOLDS mais estou ouvindo não só aqui do Fórum como dentro do Game a uns dois meses atrás e até agora nada foi feito! o que eu faço com essas premiações de GOLDS, ACUMULO Até chegar um certo ponto em que ao decorrer do tempo não conseguir mais tempos para jogar MuAwaY ? vários player's ganham eventos e os GOLDS você acha que eles compram o que ? sinceramente premiações em GOLDS pior coisa.
Obs: não é porque eu criei o Tópico que só eu penso assim, entra no Game e fala Global o que vocês membros da STAFF vão ouvir do público sobre essas premiações em GOLDS!
Obs: não é porque eu criei o Tópico que só eu penso assim, entra no Game e fala Global o que vocês membros da STAFF vão ouvir do público sobre essas premiações em GOLDS!