Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a negociação do set Christmas via ticket.

Você está ou não está fazendo trocas de set christmas ? to achando que tão fazendo minha cara de bobo , mandaram eu enviar ticket com nick do comprador etc no bau 01, tá fui mandei tícket e o nível 1 e nível 2 cancelaram , muitos dos meus amigos fizeram a troca desse set .
mandei um e-mail e não fui respondido , ai eu gostaria de ter uma resposta oficial direta do Administrador se está ou não fazendo a troca desse set.
Porque se o senhor fez trocas pra alguns seria injusto não fazer para outros , porque não libera logo o set no trade ?
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Nenhuma informação foi repassada relatando se estava sendo feita a troca oficialmente ou não, apenas membros do suporte falaram, mas, em momento algum foi pronunciado por algum membro da Equipe, por tanto, aconselho que envie um ticket informando o que deseja procurando saber como funciona essa transação, ou até mesmo espere o seu e-mail ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Não obtivemos nenhuma informação com relação de nossa administração estar ajudando os jogadores nas negociações do set christmas, os unicos que falaram que nossa administração esta realizando trocas de set christmas foram os jogadores do servidor, mais nenhum membro de nossa equipe esteve se pronunciando sobre este assunto. Aconselho que esteja reenviando outro ticket e pedindo para que passe diretamente para nosso administrador estar respondendo ou até mesmo aguarde seu e-mail ser respondido.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Os set's Christmas masculino e feminino não são negociáveis pelo trade, pois é um set de Colecionador que foi vendido no shopping da moeda GoldsWay's por um alto preço para que o mesmo possa ser bem valorizado dentro do servidor, isso de que a nossa Administração realiza a negociação do mesmo por ticket ou algo do gênero é apenas boatos dos jogadores, se fosse por esse motivo seria mais fácil a nossa Administração liberar o comércio do set Christmas pelo trade, se alguns jogadores adquiriram pelo ticket, você pode ter certeza que algum motivo teve, no mais apenas aguarde que em breve o set Christmas poderá ser liberado para ser negociado por trade, existe essas possibilidades, nada é impossível, sendo assim apenas aguarde e caso você queira mais informações, é somente por ticket, e não aqui no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.