May 9, 201510 yr comment_4821110 Queria sabe porq crio uma conta no forum e o link no imeio na chega pra aceita eu n da pra invia mensagem nada criei minha conta as 1 :00 e ate agora nada obrigado Atenciosamente: Teacher. Muaway, Projetando e Construindo sua diversão! Report
May 9, 201510 yr comment_4821111 O fórum atualmente está passando por problemas na emissão de link's para confirmação de cadastro em nosso fórum, por tanto, em caso de demoras a mais de 72 horas, é totalmente recomendado que seja solicitado a validação da conta através do ticket diretamente com a nossa administração. Report
May 9, 201510 yr comment_4821114 O fórum está com problemas para enviar o email de confirmação, eu recomendo que o senhor solicite a validação da sua conta através de ticket, portanto envie um ticket para que o administrador ative sua conta. Report
May 9, 201510 yr comment_4821115 Isso está acontecendo pelo simples fato que o fórum está com problemas para enviar um e-mail da validação para a caixa de mensagens dos jogadores no hotmail, como em alguns outros e-mails, e nesse caso aconselho que você esteja criando uma conta no fórum nos e-mails yahoo ou gmail, pois somente esses 2 estão recebendo os e-mails de validação. Report
May 9, 201510 yr comment_4821116 Olá. Está acontecendo isso pelo simples fator, o nosso forum está com um probleminha ao tar enviando a confirmação após o registro em nosso forum em contas Hotmail , então você deverá se cadastrar com um email > yahoo ou gmail que são os dois normalizado por nosso forum, após criar sua conta verifique sua caixa de spam,lixo e caixa de entrada. Report
May 9, 201510 yr comment_4821117 Pelo simples motivo de que o e-mail para a confirmação de contas em nosso web fórum sendo pelo Hotmail/Outlook estar passando por instabilidades no qual o e-mail para a confirmação de conta não chega no destinatário, portanto o que deverá ser feito de sua parte é com que esteja criando outra conta com o e-mail do Yahoo ou Gmail e estar confirmando-o normalmente sem nenhum tipo de problema, é válido ressaltar que se por ventura você não quiser criar outra conta com ambos e-mail's citados acima, basta estar enviando um ticket para nossa Administração e então estar solicitando a confirmação de sua conta. Report
May 9, 201510 yr comment_4821118 O recomendável para os jogadores que desejam criar uma nova conta em nosso fórum, é na hora do cadastro inserir o email do gmail ou yahoo que o link de confirmação irá chegar normalmente em até 10 minutos após a criação da conta, caso ao contrário, você deverá enviar um ticket para a nossa Administração relatando o problema e aguardar, após solicitar a validação por ticket, aguarde o nosso Administrador visualizar o mesmo e validar a sua conta com êxito, caso você não saiba enviar um ticket, esteja visualizando o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
May 9, 201510 yr comment_4821119 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!