May 9, 201510 yr comment_4821168 - bom tenho duas accounts no nosso Web-Fórum caso eu de reputação para mim mesmo com as duas contas serei banido? vejo muitos fazendo isso Report
May 9, 201510 yr comment_4821169 Se você for pego fazendo esse devido bug, poderá não ser banido mais sim tomar uma suspensão. Report
May 9, 201510 yr comment_4821170 Sim,isto é ilegal,assim como bugar reputação . Vale ressaltar que você não será banido,fica a cargo da administração ou do membro da equipe que lhe pegar efetuando este ato . Edited May 9, 201510 yr by Suporte Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 9, 201510 yr comment_4821173 Correto , esta prática é inapropriada para nosso Wéb Forum , caso algum membro da Equipe o flagra executando este procedimento você poderá ser alertado , caso continue com o ato poderá estar tendo suas devidas contas banidas . Report
May 9, 201510 yr comment_4821174 Bugar reputação é extremamente proibido, assim como utilizar 2 accounts no mesmo endereço de IP. Provavelmente, você não será banido, mas sim suspenso. Mas, caso continue a realizar tal ato ilegal após a suspensão, ai sim você poderá ser banido. Report
May 9, 201510 yr comment_4821178 Correto, você estará cometendo uma infração que no caso é bug de reputação, creio que dependendo da ocasião apenas um alerta/suspensão e caso repita ai sim será banido Atenciosamente : Goox MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201510 yr comment_4821179 Olá bom dia! É proibido bugar reputação ou seja, você mesmo reputa-lo com uma conta fake, se for pego você fazendo esse devido bug , poderá tomar uma suspenção , caso persistir bugando poderá ter sua conta BANIDA. Report
May 9, 201510 yr comment_4821181 Sim, não é permitido usar uma conta para beneficiar uma outra conta. Caso alguém seja pego fazendo isso , o mesmo receberá uma punição. Atenciosamente, VidaDeLuxoMuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
May 9, 201510 yr comment_4821183 Olá, bom dia! Caso você utilize outra conta cujo está em seu próprio ip para se beneficiar bugando reputações, criar tópicos para responder etc.. você poderá sim ser punido com 10% de alerta e suspensão de 7 dias e caso venha persistir bugando novamente você poderá ser banido por tempo indeterminado, sendo assim evite realizar tal ato pois poderá gerar confusões. Report
May 9, 201510 yr comment_4821185 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
bom tenho duas accounts no nosso Web-Fórum caso eu de reputação para mim mesmo com as duas contas serei banido? vejo muitos fazendo isso