Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a reputação, se eu utilizar outra conta para me dar reputação serei banido?

-
bom tenho duas accounts no nosso Web-Fórum caso eu de reputação para mim mesmo com as duas contas serei banido? vejo muitos fazendo isso :eek:

Featured Replies

Sim,isto é ilegal,assim como bugar reputação .

Vale ressaltar que você não será banido,fica a cargo da administração ou do membro da equipe que lhe pegar efetuando este ato .

Edited by Suporte

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Correto , esta prática é inapropriada para nosso Wéb Forum , caso algum membro da Equipe o flagra executando este procedimento você poderá ser alertado , caso continue com o ato poderá estar tendo suas devidas contas banidas .
Imagem
Imagem
Imagem
Bugar reputação é extremamente proibido, assim como utilizar 2 accounts no mesmo endereço de IP. Provavelmente, você não será banido, mas sim suspenso. Mas, caso continue a realizar tal ato ilegal após a suspensão, ai sim você poderá ser banido.
Imagem
Imagem
Correto, você estará cometendo uma infração que no caso é bug de reputação, creio que dependendo da ocasião apenas um alerta/suspensão e caso repita ai sim será banido :D
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Olá bom dia!
É proibido bugar reputação ou seja, você mesmo reputa-lo com uma conta fake, se for pego você fazendo esse devido bug , poderá tomar uma suspenção , caso persistir bugando poderá ter sua conta BANIDA.
Olá, bom dia!
Caso você utilize outra conta cujo está em seu próprio ip para se beneficiar bugando reputações, criar tópicos para responder etc.. você poderá sim ser punido com 10% de alerta e suspensão de 7 dias e caso venha persistir bugando novamente você poderá ser banido por tempo indeterminado, sendo assim evite realizar tal ato pois poderá gerar confusões.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.