Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Clique para abrir a musica abaixo.

Então, Sky quando o mesmo tinha sofrido aquele acidente, na mesma hora que o Live_GM, falou no jogo fiquei logo preocupado fui tentando achar notícias com seu nome, até que eu achei e assistir todos os vídeos sobre ela, e vir que você passava bem, Sky eu te digo que, eu posso ser o mais palhaço e tudo, mais no dia que eu perdi um amigo onde eu gostava muito, no dia que eu perdi uma amizade, eu vir o quanto é difícil e vir que se você tive-se partido, eu simplesmente não queria mais jogar esse MU, nem algum jogo relacionado a MU, porque quando se perde alguém que sempre tenta trazer alegria para nós, e faz eventos e rir, e do nada essa pessoa vai embora, simplesmente eu não sou como muitos que continuam ainda jogando com a mesma alegria, eu já morgo no jogo, e penso se em vez dele fosse eu, como me sentiria se ninguém liga-se para isso, que isso passa-se como fosse nada, então ainda bem que nem você, nem nenhum amigo seu morreu nesse acidente, e que todos de uma forma ou outra com dificuldades mais ficaram vivos, e tudo ocorreu bem parabéns por sua recuperação espero que seja feliz, e tenha muitas coisas nessa terra, onde o inimigo tenta nós levar sempre.

[Extra ao Sky_GM e a todos]

Gente só venho falar a vocês, que do mesmo jeito que o Sky_GM sofreu esse acidente, qualquer um de vocês podem sofrer lembre-se gente que se vocês todos beberam ou fizeram algo, não tentem pegar o carro,moto e tentem voltar para casa esperem até o outro dia quando vocês estiver conscientes de tudo que está fazendo, lembre-se que o inimigo botou bebida, botou o álcool, tudo isso para nós bebemos, e sair no mundo e sofremos acidentes, e morremos assim então gente lembre-se sempre com os conselhos que a bíblia nos dizem que é isto.
"Vo­cê e seus filhos não devem beber vinho nem outra bebida fermentada antes de entrar na Tenda do Encontro, senão vocês morrerão. É um decreto perpétuo para as suas gerações.
Levítico 10:9 Veja mais aqui.
Então gente espero, que tomem cuidado e sejam felizes, não deixe que uma bebida estrague a sua vida, lembre-se amigo é Deus.

#Tópico apenas para meditação, fechado!.

Edited by Gimmyzinho
12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.