Então, Sky quando o mesmo tinha sofrido aquele acidente, na mesma hora que o Live_GM, falou no jogo fiquei logo preocupado fui tentando achar notícias com seu nome, até que eu achei e assistir todos os vídeos sobre ela, e vir que você passava bem, Sky eu te digo que, eu posso ser o mais palhaço e tudo, mais no dia que eu perdi um amigo onde eu gostava muito, no dia que eu perdi uma amizade, eu vir o quanto é difícil e vir que se você tive-se partido, eu simplesmente não queria mais jogar esse MU, nem algum jogo relacionado a MU, porque quando se perde alguém que sempre tenta trazer alegria para nós, e faz eventos e rir, e do nada essa pessoa vai embora, simplesmente eu não sou como muitos que continuam ainda jogando com a mesma alegria, eu já morgo no jogo, e penso se em vez dele fosse eu, como me sentiria se ninguém liga-se para isso, que isso passa-se como fosse nada, então ainda bem que nem você, nem nenhum amigo seu morreu nesse acidente, e que todos de uma forma ou outra com dificuldades mais ficaram vivos, e tudo ocorreu bem parabéns por sua recuperação espero que seja feliz, e tenha muitas coisas nessa terra, onde o inimigo tenta nós levar sempre.
[Extra ao Sky_GM e a todos]
Gente só venho falar a vocês, que do mesmo jeito que o Sky_GM sofreu esse acidente, qualquer um de vocês podem sofrer lembre-se gente que se vocês todos beberam ou fizeram algo, não tentem pegar o carro,moto e tentem voltar para casa esperem até o outro dia quando vocês estiver conscientes de tudo que está fazendo, lembre-se que o inimigo botou bebida, botou o álcool, tudo isso para nós bebemos, e sair no mundo e sofremos acidentes, e morremos assim então gente lembre-se sempre com os conselhos que a bíblia nos dizem que é isto. "Você e seus filhos não devem beber vinho nem outra bebida fermentada antes de entrar na Tenda do Encontro, senão vocês morrerão. É um decreto perpétuo para as suas gerações.
Levítico 10:9 Veja mais aqui.
Então gente espero, que tomem cuidado e sejam felizes, não deixe que uma bebida estrague a sua vida, lembre-se amigo é Deus.
#Tópico apenas para meditação, fechado!.
Edited by Gimmyzinho 12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil.
Então, Sky quando o mesmo tinha sofrido aquele acidente, na mesma hora que o Live_GM, falou no jogo fiquei logo preocupado fui tentando achar notícias com seu nome, até que eu achei e assistir todos os vídeos sobre ela, e vir que você passava bem, Sky eu te digo que, eu posso ser o mais palhaço e tudo, mais no dia que eu perdi um amigo onde eu gostava muito, no dia que eu perdi uma amizade, eu vir o quanto é difícil e vir que se você tive-se partido, eu simplesmente não queria mais jogar esse MU, nem algum jogo relacionado a MU, porque quando se perde alguém que sempre tenta trazer alegria para nós, e faz eventos e rir, e do nada essa pessoa vai embora, simplesmente eu não sou como muitos que continuam ainda jogando com a mesma alegria, eu já morgo no jogo, e penso se em vez dele fosse eu, como me sentiria se ninguém liga-se para isso, que isso passa-se como fosse nada, então ainda bem que nem você, nem nenhum amigo seu morreu nesse acidente, e que todos de uma forma ou outra com dificuldades mais ficaram vivos, e tudo ocorreu bem parabéns por sua recuperação espero que seja feliz, e tenha muitas coisas nessa terra, onde o inimigo tenta nós levar sempre.
Gente só venho falar a vocês, que do mesmo jeito que o Sky_GM sofreu esse acidente, qualquer um de vocês podem sofrer lembre-se gente que se vocês todos beberam ou fizeram algo, não tentem pegar o carro,moto e tentem voltar para casa esperem até o outro dia quando vocês estiver conscientes de tudo que está fazendo, lembre-se que o inimigo botou bebida, botou o álcool, tudo isso para nós bebemos, e sair no mundo e sofremos acidentes, e morremos assim então gente lembre-se sempre com os conselhos que a bíblia nos dizem que é isto.
"Você e seus filhos não devem beber vinho nem outra bebida fermentada antes de entrar na Tenda do Encontro, senão vocês morrerão. É um decreto perpétuo para as suas gerações.
Levítico 10:9 Veja mais aqui.
Então gente espero, que tomem cuidado e sejam felizes, não deixe que uma bebida estrague a sua vida, lembre-se amigo é Deus.
Edited by Gimmyzinho
12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil.