Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos eventos realizados pelo Live_GM que ainda não foram cadastrados.

Mata Mata Do Live_GM Duvida!

Só eu que ainda nao recebeu a premiação dos mata mata recentes dele ou tem mais alguém que não foi cadastrado tbm?
sei que ele está tendo problemas com internet dele e talz mais uma entradinha no forum para cadastrar os eventos seria bom .
obrigado pela atenção dos leitores .
-DaniloAC- Mito Sem ~ Mi ~ Mi ~ Mi ~

Featured Replies

Aguarde o prazo de 72 horas, para adicionar os seus eventos. Esse é tempo que geralmente é cadastrado os meus eventos, e creio que os das pessoas, então amigo também o mesmo não pode está com o mesmo tempo apenas aguarde, que logo logo será cadastrado.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para um game master cadastrar os eventos realizados é de até 04 dias, portanto, tenho certeza que este prazo ainda não se esgotou, sendo assim, basta o senhor continuar aguardando que breve seu evento será registrado e o Administrador confirmará o mesmo e assim a premiação será entregue. No mais, caso o prazo de 04 dias já tenha se esgotado, envie uma mensagem pessoal para o live explicando o ocorrido e veja oque o mesmo tem a dizer a respeito.
Obs: Não esqueça de mostrar uma screen shot de você vencendo o evento na mp.
Se ele ainda não cadastrou seu evento e possui um certo tempo, envie uma MP para o mesmo perguntando sobre o assunto, assim ele estará lhe explicando tudo, lembrando que temos um prazo de até 04 dias para seu evento ser cadastrado.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 72 horas para todos os Game Masters cadastrarem seus eventos, e se esse prazo já passou e não chegou nenhum relatório para você, simples, apenas envie uma MP para o Live_GM e pergunte o que aconteceu com o seu evento e pronto. Não há necessidade de fazer uma tempestade em um copo d'água. Enfim, já que criou o tópico aguarde o mesmo responder.
Imagem
Imagem
Imagem
Esses tipos de dúvidas são sanadas através de mensagem pessoal diretamente com o mesmo, sendo assim, envie uma mensagem para o mesmo solicitando os sanamento da sua respectiva dúvida. Caso apenas o seu evento não tenha sido cadastrado o mesmo estará cadastrando. Tudo isso ocorre apenas através de um contato direto (MP).
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que o GAME MASTER esteja cadastrando os eventos realizados no servidor é de 04 dias, após o cadastramento do evento, o prazo estipulado para que sejam creditados as premiações e os pontos no ranking é de 72 hrs (3 dias uteis). Se o mesmo ainda não cadastrou, aguarde que tenho certeza que assim que sua internet de uma estabilizada ele estará cadastrando todos os eventos pendentes.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

O game master tem um prazo de 04 dias para estar cadastrando os eventos, nosso game master ainda deve estar dentro do prazo e por isso o seu evento não foi cadastrado, caso o prazo de cadastramento já tenha sido corrompido você deverá enviar uma mp para o mesmo relatando o atraso e se possível a print do evento que você ganhou.
Caro, o Game Master responsável pelo evento tem o prazo de 72 horas para cadastrar eventos realizados, portanto fique tranquilo pois o mesmo deve cadastrar seu evento brevemente, para retirar dúvidas relacionadas a essa é aconselhável que envie uma mensagem pessoal para que então lhe responda todas suas dúvidas.
Imagem
Imagem
Nem todos os eventos que eu realizei ainda foram cadastrados, pois eu estou com um problema em minha conexão com a internet ao entrar no jogo, e por esse motivo eu ainda não cadastrei, sei que não é necessário entrar no jogo para cadastrar os eventos, porém quando eu estou online no fórum a mesma fica com instabilidades, é como eu disse, eu não sei o motivo, é muito provável que são jogadores mal intencionados tentando derrubar a minha conexão com a internet, porém fique tranquilo que eu já estou providênciando a alteração da hospedagem da internet e isso não irá mais acontecer, em um prazo de no máximo 72 horas úteis os eventos serão cadastrados com êxito, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.