Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O MuAwaY está passando por alguma instabilidade?

Olá, gostaria de saber se o MuAwaY está passando por algum tipo de instabilidade com internet's do provedor Oi Velox, pois de 5 em 5 minutos eu me conecto, vejo todos falando, todos andando, post mexendo e do nada " Você foi disconectado do servidor. ", Alguem sabe se existe alguma instabilidade no momento ? Ou é Apenas na minha casa ? Alguem com Oi Velox passando pelo mesmo problema ? Valeu.

Edited by Angry_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Angry_xP
Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O que eu posso lhe afirmar é que a alguns dias atrás, inclusive hoje, alguns jogadores vieram reclamar sobre disconnects, então com certeza não somente com sua provedora, e sim com algumas outras (inclusive comigo), a internet as vezes sofre instabilidades, cai, lentidões, de tudo um pouco, e creio que alguma manutenção, ou uma falta de conexão está acontecendo nessas provedoras. Sendo assim, o problema pode estar realmente em algumas provedoras que já fica totalmente fora do nosso alcance/servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, estou jogando o servidor sem nenhum tipo de instabilidade...
Provavelmente seu provedor deve estar passando por instabilidades, aconselho você ligar para a central e perguntar qual é o motivo da instabilidade e se pode ser feito algo a seu favor, abaixo disponibilizo um tutorial para você testar seu ping dentro do game e a velocidade de sua internet:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Você também pode tentar desligar seu modem e o liga-lo novamente após 30 segundos, provavelmente seu problema seja sanado, mas caso não resolva só seguindo oque citei acima.
Enfim, boa sorte!
Imagem
Imagem
O problema não está no servidor, e sim em sua conexão! Como você mencionou que sua internet é Oi Velox, posso afirmar que o problema está na mesma, pois minha tia também possui está internet e está muito ruim, ou seja, passando por instabilidades a todo instante, portanto, é recomendável que o senhor entre em contato com a central da internet e solicite um reparo imediatamente na mesma, pois só assim irá conseguir se conectar normalmente ao servidor e nas demais coisas.

Certeza não temos, até porque essas informações não temos acesso, em contra partida, se estivéssemos passando por alguma instabilidade em nosso servidor alguma notícia nos seria repassada informando de onde o problema está surgindo, dizendo-lhes se é um problema de rota ou não, se fosse um problema no servidor, não só você teria caído, mas outros jogadores também, por tanto, reinicie o moldem da sua internet e veja se obtém resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo o servidor se encontra normalmente tenta verificar com a empresa que fornece sua internet pois creio que o problema seja com ela , por isso esse disconects continos dentro do servidor .
Nosso servidor está passando por algumas instabilidades no momento, mas fique tranquilo pois nossa administração já foi informada. Apenas aguarde que em alguns instantes o problema será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
O MuAwaY não esta passando por nenhuma instabilidade, provavelmente o problema encontr-se em sua conexão de internet. Aconselho o mesmo estar realizando o teste do ping, estarei lhe disponibilizando o tutorial de como realizar o teste do ping logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/

Também e aconselhavel o mesmo estar reiniciando sua internet por uns 10/15 segundos.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Negativo o servidor não está passando por nenhum tipo de instabilidade, ou seja o problema de disconnect está sendo ocasionado devido a sua internet estar com problemas na rota onde ela fica lenta e ocorre o disconnect dentro do servidor, sendo assim o aconselhável é você estar desligando seu moldem por 2 minutos e ligar novamente para que assim sua internet volte ao normal e você possa jogar normalmente.
#Obs: não aconselho você mexer nas configurações de sua máquina pois o problema é em sua internet e não no MuAwaY.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.